domingo, 9 de dezembro de 2007

Look at the last sentence!!!!!

Bon soire mana!!

Eu nao sei bem, mas acho que a parte dos financiamentos de projectos (so) e para aquelas pessoas/entidades que ja tem feito mais projectos, ou pelo menos recebido financiamento dalguma forma.

No nosso caso, devemos ter que ter algum contacto com uma ONG ou entao com alguma entidade estatal. Acho que podiamos tentar o IPJ. Normalmente, eles trabalham com jovens que tenham ideias... que e certamente o nosso caso!!!

Realmente essa da fralda, nao dava jeito ser no beberete... Mas isso nao foi na casa do padre? Pedias para utilizar o quarto ou coisa parecida...

Ja falei hoje com a minha avo... telefonou-me a pouco! Ja me disse que tinha visto a Luana, e que tinha ficado muito contente, pena que estivesse com os olhos fechadinhos...
Mas disse mais... Prepara-te!
D. Ana Julia, sem eu lhe tocar no assunto, salta com esta:
A menina tem uns tracos do pai, nao achas filha?
Ao que eu respondo: eu acho que sim....
Ana Julia: Realmente que menina bonitinha.... o castanhinho (e assim que a minha avo o trata) fez uma coisinha muito bonita!!!

Estas a ver isto????!!!! :)

Quanto a avo da Raquel, tenho a informar que nao sei quem e a sra....

Mas, conhecendo a mae da Raquel, imagino que hajam parecencas entre mae de Raquel e avo de Raquel, parece-me que ja estou a ver a avo!!!
Entao e o namorado brasileiro e velho ou novo?!!

Bom, quanto ao meu estado de espirito....
Realmente nao ando bem, mas nao sei bem porque...
Tenho estado triste sem saber porque...
Pode parecer estupido, mas acho que sinto falta do mar, de dar a minha voltinha na praia....
Mas ainda nao e isso, mas tambem nao sei o que preciso!

E muito estupido, eu sinto que preciso dalguma coisa... mas nao sei o que!
E porque mais que procure, que de voltas e mais voltas a massa encefalica e ao pum-pum(vulgo coracao), nao consigo descobrir...

So sei que e triste...e que estou triste!!! :(

Mas, isto passa dentro de 15 dias.... quando estrafegar essa princesa!!!!!


Beijos do tamanho do mundo!!!
Mundo e so terra, ne?

Entao nao!
Quero entao beijos do tamanho da galaxia!!!!!

(e depois vamos com o capitao estrelita eliminar aqueles que querem ficar com as nossas estrelitas!)

0 Comments: