quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Bom...
A sorte e que Luana e Luana e nao Silvia! Eu nao curto nada de peras, so aquelas portuguesinhas bem docinhas, que eu nao sei o nome! e tem que tar rijas!!!

E so de pensar nelas moidas....
Mas fico muito contente que a minha sobrinha tenha gostado... E espero fotos amanha!!! :)

Bom, quanto a minha mae: acho que lhe chamavam esse nome lindio! Se bem que eu acho que estavam todos enganados... a minha mae ate nao gritava mt... o melhor dela e voar as nas escadas! Lembras-te quando ela veio parar no final das escadas, junto a sala de ciencias? Eu so me lembro dela contar que se lembra de ter os pes acentes no chao quando das a volta... de resto veio a voar... Ela devia ser Ms Butterfly...
Se nao pudesse, que fosse entao Thunder... nunca gostei muito de Alice Trovoada!! Alice Thunder e que e giro!

E quanto aos oculos, acho que nem ela agora quer comentar... Era tudo tao feio o que se usava antigamente...
Onte consegui ver uma beca do video da OT, que era sobre festivais da cancao. Havia la uma mulher que parecia mais velha a 30 anos atras do que agora!!!

Bom, agora o meu nick. Eu gosto! E uma fotocopia daquilo que sou. Melhor, daquilo que a minha cabeca e! Muita coisa a rodopiar e a tentar apanhar o maximo possivel do que esta a rodopiar!!!

Enfim, quanto aos senhores das camaras dai, nao seria melhor mandar p mail?
E que por carta ele demoram seculos a responder...

E o senhor dos pius pius esta a ser mt mau...
Mas se calhar o homem anda em campanha...

Ja disse ao meu pai...
Saltou-se com a frase " a ideia ja nao e d'hoje... muito gostas tu de viver no meio dos pretos"

Melhor tinha sido impossivel... So ja falta a minha mae... A aresta bicuda! :)

Ah, tenho que dizer que o meu pai nao sonha que precisamos de 30.000 euros... Ai e que ele torcia o nariz!!!

O homem das pombas esta-me a enervar!


Beijinhos grandes!!!!

0 Comments: