sábado, 22 de dezembro de 2007

não pude deixar de me rir quando tava a ler o teu ultimo post...

sim,realmente foram três aninhos "muinto" (lol) bem passados, mas o que quis dizer quando disse (que figura de estilo é esta?uma redundâcia,talvez?) que não tinha nenhumas saudades da escola de lagos,era mesmo da escola em si,da seca das aulas (bem,da maioria!) e, sobretudo da seca de turma (pois,havia de vez em quando aquelas parvitas que nos faziam rir,mas senão fossemos nós as duas e a ana de vez em quando...tinhamos morrido estupidas ali!)...

claro que adorei o resto: o irmos de manhã e passarmos um dia inteiro espernegadas ao sol,sem por as "patas" numa só aula...
o ir e vir de autocarro por causa da praia...
a "bodeira" (lembras-te da ana) na aula de psicologia...
as viagens atribuladas no autocarro de dois andares...

enfim...
mais um sem fim de coisas que temos para recordar e contar ao netinhos! (claro está,já me estou a imaginar lá em nos terra com uma carrada de criancinhas á volta e eu a contar isto! =P)

e me recordando disto,recordo-me da mierda de estágio que fiz...quer dizer que moral tinha eu para dizer aos putos para não faltarem,se eu me lembro que uma das coisas que mais gostava de fazer era baldar-me?
pronto,lá preguei a doutrina do faz como digo,não faças como eu faço (neste caso,como eu fiz!)

quanto á carta de 12 de novembro...não tenho bem presente a data, mas quer-me parecer que a tua sobrinha foi concebida no fim-de-semana a seguir... lol
mas isso é fácil de se perceber,se a carta tiver profundamente triste,e o teu mano tiver uma centena de adjectivos do tipo parvo,besta, anormal etc a caracteriza-lo...é porque não tinha existido concepção da tua sobrinha...se, pelo contrário, a carta for mais alegre (e como eu tava alegre!) e entre outras coisas for referido que ele é estupido mas querido e fofo...pois a coisa já se tinha dado! lol

tá quase mana, mesmo mesmo quase... =D

bijouzinhos gandes gandes gandes!

0 Comments: