sábado, 22 de dezembro de 2007

Bonjour mana!!! Amanha por esta hora ja estou no comboio para Londres... E na 2a por esta hora, ja estou em casinha!!!! :)

Quanto as brincadeiras em Lagos, uma pessoa tem que admitir que se divertiu imenso!!! E as vezes e giro recordar...
Lembrar as nossas queridas colegas... uma chorava, outra "ai prof, nao me chame cockroach....", o joao das alfaces, que adorava as tuas mamas!!!!

Enfim, coisas muito interessantes...

Bom, passando agora para o mail das raparigas... Elas sao doentes! e ponto. Sem mais nada a acrescentar.
Elas sao ainda do seculo XVI ou XVII???? Vamos colonizar? Melhor, vamos neo-colonizar???

O problema e que elas tem as ideias e as actividades certas para fazer com os muidos! Mas nao atingem...
Nao tenho nada contra quem e religioso, desde que respeitem a minha ideia de nao o ser. Agora fazerem esse tipo de coisa, e quase uma forma de "brainwashing". As pessoas para aproveitarem esse tipo de servicos, claro que faziam o que elas queriam!!!

So uma coisa que me faz confusao. Cabo Verde era porto de passagem de escravos, que tinham crencas e valores diferentes dos colonizadores. E tomando como exemplo Sao Tome e Principe, que serviu de "casa" a milhares de escravos, qual seria a importancia da religiao catolica nas ilhas?!

Eu nao tenho a certeza, mas eu acho que os portugueses nem puxaram assim tanto por eles quanto a religao como fizeram no Brasil...

Um tema para pesquisar!

Olha la, ja mandaste os votos de Bom Natal e Prospero Ano Novo (com a nossa ajuda!!) ao senhor Americo e ao sr Aderiano??!!!

Tu sabes ao certo qual e a finalidade do Centro do Figueiral?!

Lembrei-me que se calhar, eles nao tem muitos medicos e era uma bom ideia tentar encontrar alguem que tivesse a completar/completado o curso de enfermagem ou medicina para dar uma maozinha no verao...
Temos que contactar as editoras e livrarias.

Enfim, muito trabalho pela frente quando ai chegar!!!

Beijinhos...

Entao e a minha piquena???? :)

Ja esta melhor do entupimento??

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

0 Comments: