sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

explosão...de alegria!!!

bem mana...

como reparas pelo titulo...tou contente!!!
agora,depois de jantar e sem saber bem como tava de conversa com a minha mãe e resolvi dar uma achega ao nosso assunto...claro está,levando assim a coisa na brincadeira, mas a verdade é que ela me conseguiu surpreender!!!tava logo á espera que dissesse o que diz sempre "se quiseres vai, mas a luana fica!", mas não... primeiro eu disse "agora não,mas lá para o verão ou assim...se me dissessem para ir eu ia..." ao que ela responde "deves tar a delirar com febre!a tua filha precisa de establidade!" e eu respondo "então, mas eu só tou a dizer que se ia se me dessem estabilidade, se me proposessem um projecto de quatro ou cinco anos...tinha estabilidade, ou não?", "pois então...isto tá mau em todo o lado,mas se quiseres ir só tenho uma coisa a fazer:é apoiar-te como sempre fiz até agora!"
pronto,o coraçãozinho da mana transbordou de alegria!!!pois,eu sei que ela nem sempre aopiou e que teve lá as suas coisitas, mas tendo em conta a altura em questão e os stresses todos...tá mais que perdoada,nem que fosse pela resposta que me deu!!!

i'm happy!!!

ah é verdade...fui á reunião com o padre...levei a minha mãe!lol
não era nada de especial,só para explicar como vai ser amanhã...depois da benção das crianças há um lanche com os que vão fazer a primeira comunhão...vou passar lá só para dar um beijinho na tua avó!

BIJOUS

0 Comments: