quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nao me admirava nada que o mail tivesse virado junk!!!! Primeiro, porque nada de dr. no final e depois, convinhamos o meu nick e assim um pouco forte... ele na certa, pensou que era do instituto de meteorologia!!! :)

Bom, as rifas sao sempre uma boa ideia.
Mas, eu estava aqui a pensar, se o homem enviar o modelo e nos conseguissemos assim algum "colaborador" com um nome daqueles bem sonoros, podiamos pedir dinheiro para o projecto! :)

Outra cena, o que achas de um esclarecimentozinho nas escolas? Ate podia ser que os professores e os alunos resolvessem fazer alguma cena... Ha uma prof na Gil Eanes, que tenho a certeza que va querer ajudar-nos....
Nao ha verao/natal que ela nao ande a saltitar de ilha em ilha em Africa!!! A mulher gosta daquilo, diz que e do cheiro de Africa!!!

Para ser sincera, acho que quando formos la para acertar agulhas... a primeira coisa que quero e por as narinas a funcionar...
Tanta gente fala do cheiro de Africa... deve tocar no coracao...

Com isto tudo, posso dizer que ja estou de lagrimazinha no olho!!!
Isto e mesmo como um filho....

Sabe tao bem.....


Beijinhos grandes....
com toneladas de saudades!!!!

0 Comments: