sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

vou acusar que descobri a lei,mas (para não variar) não percebi grande coisa!
fiquei com a ideia de que afinal esses descontos só podem ser feitos nos impostos se forem feitas doações a associações,que se dediquem a projectos de solidariedade social...mas não tenho a certeza se será bem assim...

outra coisa que me lembrei...já que nós somos assim umas escritoras tão eximias (lol) podiamos criar um blog para o nosso menino...isto,claro está, depois de termos definido as coisas...tipo,criar um diário,nunca se sabe quem é que anda vasculhando nuestras coisitas en la internet...

bem,tive a ler uma espécie de diário que as ditas raparigas fizeram...e não sei que te diga!embora eu ache que elas fizeram muitobem,não sei se o espirito delas foi o adequado!isto porque cheguei á conclusão que são religiosas demais (quer dizer,quem é que vai num projecto de voluntariado e quando se instalam pensam logo em arranjar um espaço para celebrar a eucaristia?além de que aquilo que li...se fosse só por isso não tinha eu a menor vontade de fazer o que quer que fosse...não vi nem por um minuto falarem dos sorrisos dos miudos,nem da satisfação que tiveram...foram para lá mesmo numa de caridade!)

sabes o que te digo?vamos fazer as coisas á nossa maneira!
contactozinhos com tudo e mais alguma coisa...
desespero pelos papeis...
apoio do sr dos piu pius... (lol)
e viagenzinha in loco!

p.s. -mas continuo a achar a ideia do fórum e de criarmos um blog boa...

0 Comments: