sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nicht Guten Tag!!!!

Acabei de fazer a minha oral e foi horrivel!!!
E que nem estava nervosinha nem nada...
Tinha estudado aquilo....e o que o homem faz?
Faz todas as perguntas relativas ao unico topico que eu nao sabia nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto porque tenho aulas a mesma hora e ainda por cima,teve a lata de dizer que o artigo que era suposto ter lido, tinha enviado por e-mail...
Pois... mas eu nao recebi!!!!!!!! E o mais estranho ainda e que recebi todos os outros menos esses!!!!!

Enfim, mana...
Quanto a carta, eu acho que podes mandar ja.
Ate porque mesmo que as associacoes se mostrem dispostas a ajudar-nos, nos precisamos de apoio estatal.

Entao o que vais fazer a noite a igreja? Vais a uma reuniao??

Essa de levares o marido, esteve excelente.... mas enfim, o sr e padre. Pensa sempre que esta tudo casado!

Mas tambem te digo uma, mesmo que o Rafa estivesse ai... parece que o estou vendo ir a reuniao da igreja!! :)


Nao tenho google earth neste pc...:(

So tenho no de casa!

Com que entao a vila das pombas e uma aldeia com casas dispersas?!
Cheia de vales... e so de lembrar que as minha amigas vao andar a passear quase ao meu lado!!! Ate arrepia!

Bom, eu quero info sobre a reuniao do padre!! :)

Bijous....

Ah, a Luana tambem vai a reuniao???

0 Comments: