segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Salut mana!

Pois nao sei...eu achava que o gajo tinha feito de coxo... mas enfim...a minha cabeca anda muito confusa!

Eu nao o vi de cuecas vermelhas... maldita sic, que nao mete nos videos as partes mais interessantes!

Quanto a minha sobrinha, a miuda ta mesmo um espanto...
Mas se ela nao pode estar de pe assim tanto tempo, se calhar ja a podes sentar no sofa... ou se calhar nao, ela e capaz de tombar para a frente...

E essa que a rapariga abre as ventas...enfim, que sai aos seus nao degenera, ja dizia a minha bisavo...Sim, eu lembro da sra. Era a mae da minha avo Ana.
A sra tinha assim umas ideias jeitosas e era bem p frentex naquele tempo...
Nada de cuecas, so quando estava com o periodo...
Casou com os filhos quase todos em idade adulta...(teve 5)
E melhor, gostava muito de falar comigo, que eu lhe dava muita atencao(o que ate era verdade, eu gostava bastante dela), mas, e isto e importante, como era surda, nao me ouvia...
Mas, continuava a gostar muito de falar comigo...:)

Tenho o zimbabwe ja alinhado,agora e so escrever... deve ser a parte mais facil...:)

Beijinhos grandes
que as saudadinhas ja apertam...

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

0 Comments: