quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

no speech :(

pois é...

eu com tanta coisa,a fazer o discurso mentalmente todo bonitinho e tal,e no fim...a minha querida e exelentissima mãe andou (e ainda anda) de neura,o que diga-se impossibilitou toda e qualquer tentativa de falar no assunto!sim,porque as neuras da minha mãe são qualquer coisa de extraordinário, conseguem deixar qualquer pessoa de mau humor,incluindo o meu pai!e sendo ele o alvo principal do discurso...é bom (e indispensável) que o apanhe num desses dias de bom humor!
agora,nada a fazer,resta esperar que a neura da minha mãe decida passar!
a sério que aquela mulher tem dias que me consegue irritar duma maneira que ninguém imagina! =S

quanto ao resto...realmente é imperdoável...
há 3 meses aí e nem corrigiste a mana quando começei a escrever bijous em vez de bisous...
mas afinal andas aí a fazer o quê??? lol brincadeirinha...

tava com esperana que já tivesses começado teu blog,mas afinal ainda só tem o "títalo" (sabes como se lê,né?vila do papa style...LOL)

a princesa foi hoje levar (mais) uma pica...mas é,decididamente, uma moça roazêra que só chora um cadinho!agora por esta semana tenho ainda que ir a lagos ao centro de emprego por causa do estágio profissional,isto porque hoje fui logo ver a question do dinheirito da rapariga,e afinal tem ido parar a uma conta da minha mãe...menos mau,ainda pensei que com a confusão que foi quando foi para tratar dos papeis dela tivessemos dado o nib da conta mal ou qualquer cena assim...

de resto nada de novidades...tenho um esboço de um folheto começado,um esboo de uma página web,mais uns tanto esboços de cartas para começar a mandar,mas queria ver o que "estatutaste" para fazer as cenas de acordo com isso!

e agora sim uma despedida bem escrita "BISOUS"

0 Comments: