sábado, 24 de maio de 2008

2em1

A minha inspiracao tem andado muito na mo de baixo... Existem varios motivos para que isto tenha acontecido... Um deles e ter que assistir ao Festival da Eurovisao... Isto se quiser "ver" tv... Adiante!

Cumprindo o teu pedido...
Realmente eramos umas cromas... Mas ao meu tempo, eu era uma careta de todos os tempos no que se referia ao sexo oposto... Ou se nao, foi so com a galinha!

Tenho varios motivos para que isso tenha acontecido... melhor, surgido nessa altura da minha vida! Mas ao mesmo tempo, o motivo primordial era tao secreto que as vezes ate tinha medo de pensar nisso...

Nao te assustes... Passo a explicar, agora ja nao doi pensar nisso...
Acho que na altura, o casamento do pai mexeu um pouco comigo. Nao podia nem posso com a mulher do meu pai. Nao foi imbirracao a 1a vista... Mas sim a falta de valores e educacao que faltam a minha madrasta!

Bom,mas passando ao busilis da questao..
Nao me recordo e, pior, nao me revejo em nada daquilo que escrevi sobre a galinha.. Nao foi por mal, nem tem nada a ver contigo mana...
Tinha a ver comigo... Nessa altura, assustei-me ao ver o meu pai com aquela mulher e pensei que nao era aquilo que queria para a minha vida.
Pensei na idiotice de o meu pai ter deixado a minha mae e ter achado que eles deveriam ter ficado juntos... Mesmo sem gostarem um do outro!
Bom, burrice total da minha parte e uma fuga aquilo que acreditava - aos meu valores! Liberdade acima de tudo!
Lembraste de uma parte em que eu escrevo que devias pensar ficar com ele porque ele nao te queria mudar nem queria saber nada do teu passado...
Que estupidez mana... Como se pudessemos ficar com alguem que nao gostamos, sentimos apenas carinho, so pela simples razao de que essa pessoa gosta de nos??? Enfim, mas acho que era isso que me acontecia na altura... Depois do bimbo, o 1o namorado (pela simples picardia com dona zambareta senior...enfim...) devia achar que tinha que ter outro "namorado"...
Coitado, o parvalhao do homem de caracois com unhas enormes era a cobaia perfeita... Embora ele se entitulasse como namorado, eu nao o vi assim... e corninhos... mas parecia que me sentia bem em saber que tinha ali qualquer porto... (influencias do pai) O pior e que nem sei porque "tava" com ele... nao gostava dele, as vezes ate me dava uma voltinha ao estomago...
Enfim, so para dizer que tive uns meses que nao era eu... Obrigada pelas folhas... Ajudou-me a ver-me... haviam partes que precisavam ser arrumadas!!!

Voltando as partes boas, nao divertiamos-nos para caracas... a prof de historia era excelente...um bibelot! Mas coitada, ainda sofreu um pouquinho connosco...
Os autocarros que furavam os pneus sempre que tinhamos aulas de ed. fisica... Os mesmos que vinham atrasados para o exame de alemao... O chupa com a bimba de alemao... isto para nao falar da queda maravilhosa da Cristina e, obviamente, da nossa intoxicacao alimentar! :)

As idas a praia no "intervalo" do almoco... E que mesmo so duas cromas como nos e que vinhamos de lagos para Sagres para estarmos na praia 1hr30 e depois volta p Lagos!


Bom, agora vamos para o texto lindo que "postaste"...

Era realmente um texto lindo e tocante... muito obrigada pela partilha!!!

E daqueles que nos faz pensar...

Fez-me pensar no que fiz ao meu coracao...Nao tenho "dores" no que toca ao corpo! Sorry as mentes mais conservadoras...

Pus-me a pensar quantas vezes tinha beijado alguem e pensava noutra pessoa...
Para esquecer alguem, acho que so o fiz uma vez... Pelo menos que tenha tido consciencia... foi com o homem das unhas grandes... e isso foi ha imenso tempo... Uma eternidade quase... ha volta de 5anos!!!
Escusado sera dizer que nao valeu de nada... e que ainda me fez sentir pior...

Eu acho que ja beijei/pinoquei pela simples razao de querer esquecer ou nem querer admitir a mim mesma que gostava de alguem...
Assim fugia dessa pessoa e metia-me com outra que sabia dante mao que nao gostava e que por isso nao havia perigo...
Fugia de mim...


Mas, ao mesmo tempo, este texto fez com que me apercebesse da importancia de amar...
Deve ser giro... O pior e que nao sei se quero...
Sabes que quando tens a vida nas tuas maos e que aprendeste a controlar de uma forma que nao te entregues demasiado, para que as minhas quedas livres sejam sempre ultrapassaveis, nao queres que venha uma "forca destruidora" que te roube esse controle...

Com isto tudo, descobri que ainda nao e tempo de me dedicar a monogamia... temos pena!!! :)

Essa coisa do amor e muito estranho...
Imagina-te a pensar numa pessoa e nada lhe dizeres... Ja viste o que se perde?
Bom, nao podia ser mais oportuno... sabes o que perdeste... Mas assim ja sabes que nao podes estar de bracos cruzados... alem de que quase quase tudo tem solucao!

Eu so sei que quero viver a minha vida... curtir a valer!!! Sera que eu posso ter assim uma especie de namorado ocasional? Eu explico... Eu quero um gajo com quem eu me de lindamente,que possamos fazer montes de cenas juntas com a particularidade de lhe poder dar uns beijinhos e enfim,..:) sem ter um compromisso...

Vou fazer como faziamos... Oh mana, arranja-me la um namorado ocasional... please!!! :)))

Beijo enorme

(ah, pelo que estou a ouvir... nao me parece que a nossa cancao chegue a algum sitio... )

Sinto tanta falta da BBC... Quero ver The Office!!! E claro, os dispatches do channel4.

Beijoes do tamanho do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments: