sábado, 3 de maio de 2008

bom mana, tive que esperar que ficasse uma beca mais tarde para conseguir escrever...
Quanto ao cantinho andar assim meio "abandonado"... Nao andavamos com cabeca, pelo menos nao tinha necessidade, para recorrer a nossa terapia...
Mas como acontece connosco, a terapia e necessaria... isto porque? Porque os problemas e, principalmente, as duvidas perseguem-nos!!!
Quanto ao meu petit problema...
O coitado tem varias ramificacoes: Ora sou eu, ora e o outro, ora e a destrambelhada!
Enfim, nada que nao seja normal em mim...
Como te dizia no outro dia, o nao saber o que ele realmente sente ou pensa enerva-me uma beca...
E que assim nao sabes que atitudes devas ter, ne?
A verdade e que nao estou apaixonada por ele, mas nao vou negar que ele me seja indiferente...
Sinto a falta dele como um bom amigo, que posso dar uns beijos...
E isso em outros tempos ja era muito...
Na realidade, isto esta a atormentar-me porque sei que chegou aquela hora... a hora de dizer que ja estou cansada de andar a saltitar de gajo em gajo, farta de nao sentir nada mais do que atraccao...
Ha pouco quando te perguntava se ja tinhas visto o filme, e porque o estive a ver esta tarde...
E interessante...
E guardo na memoria, tres coisas... coisas que eu nunca fiz. Nao por falta de coragem, mas sim por um amor maior a dita liberdade.
A gaja tinha perdido a lagrima, e so voltou a chorar quando se vinha embora...
Ele disse-lhe que a amava e ele nao respondeu, alem de que so arranjava burburinho para nao se envolver em demasia...
Mas, no final acabou por voltar atras...
Fazendo uma especie de comparacao com je... Acho que nunca chorei, nem uma lagrima, por quem deveria, por quem realmente senti a sua partida/ausencia.
2o, mesmo sabendo que quero, mais ate, que necessito estar a apaixonada e levar uma vida com menos "saltos" sei bem la no meu intimo que me seria bastante dificil estar, no fundo entregar a minha vida a outra pessoa.
3o, nunca voltei atras... se tivesse voltado, teria sido porventura, um pouco mais feliz. Como me arrependo!
Enfim, outra coisa interessante... Quando estamos em momentos de decisao, de duvida e de interiorizacao por causa de amores, a nossa liberdade deixa de existir... So pensamos numa forma de encontrar a formula milagrosa, para que nos diga o que fazer...
Quando estamos em plenitude connosco mesmos, e que estamos em liberdade! E isso devia acontecer quando estamos apaixonados, nao e?
Enfim, acho que vou meter um anuncio no jornal. " Rapariga complicada, que preza a liberdade, quer rapaz decente para se apaixonar. So pode dormir la quando me apetecer dar uma ou quando estiver doente. Nao me deve chatear a cabeca e nem sequer pensar em controlar-me".
Que achas? :)
Beijo

0 Comments: