sábado, 3 de maio de 2008

não sei...

fiquei de neura!tou xateada!tou irritada!apetece-me tar szinha, ouvir musicas dakelas de fazer filhos e chorar!ou então apetece-me sair,beber no minimo 3 litros de vodla e chorar!resumindo não posso fazer nem uma coisa nem outra, porque é-me impossivel sair,e mais impossivel ainda conseguir ficar sozinha!e pra mais a minha santa mãe tem de tar naquelas alturas imbirrantes de implicar com tudo!!!

a sério que eu até tava tão bem,levei a tarde toda a rir, foi só palhaçada...e de repente... puff! não se fez o chcapic mas fez-se a neura!
ai se me aborrece ser assim!

mas isto passa,eu sei que sim...
acho que faço como tu e vou por um anuncio no jornal...do tipo "rapariga profundamente apaixonada procura rapaz que a faça esquecer por momentos rápidos a outra bestia que ocupa o coração!"
olha nem sei mais o quê...nem tenho inspiração...

se meteres esse anuncio no jornal e tiveres sorte com os candidatos logo me aconselhas a escrever alguma coisa!!!

antes de ir embora e relembrando a parte de voltar atrás...nem penso nisso!!!porque se voltasse atrás havia tanta coisa que fazia doutra maneira...

amanhã logo continuo...quando a neura passar!

0 Comments: