segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sinceramente mana, no fundo nao somos tao diferentes uns dos outros!
O que motiva o ser humano a "fugir" das situacoes mais dificeis e o medo! Penso que nao esteja a dizer nada de extraordinario nem nada de disparatado...
E normal que tenhas medo de atirar de cabeca para uma coisa que nao saberas ao certo como vai correr e que implicacoes tera...
Na altura da dita sms, o medo que te assalta era o medo da rejeicao. A raiva/ciume de todas aquelas que lhe jogavam o dente e, que ele, estupidamente, deixava que lhe mordessem...
As vezes penso, nos tambem ja fomos assim...
Nao sei bem do que fugiamos... Mas tambem houveram situacoes em que deixamos que nos mordessem, e muitas vezes ficavamos com o sabor amargo duma dentada que no fundinho de nos, sabiamos que nao era aquilo que desejavamos!
Se na altura te compreendi parcialmente...Hoje compreendo-te a 100%. Hoje tens uma princesa linda ( o orgulho da tia) que necessita de ti, e ela e a tua principal prioridade. Por isso, e normal que a resposta que querias dar nao te saisse a primeira. As coisas precisam de ser faladas e pensadas. Agora nao existe so Xana e Rafa. Existem a princesa, a mae e o pai!
Muito sinceramente, se ele nao percebe isso... E pena, muita pena mesmo! E ha que comecar a pensar no anuncio do jornal!!!! Sorry...
Enfim, os gajos foram feitos mesmo para nos complicar a vida! Nao venham dizer que sao as mulheres que complicam tudo. Nao e verdade! A verdade e que sao os homens que complicam tudo com as duvidas que tem...
Ora dizem que sim, ora dizem talvez e nunca conseguem dizer nao! Entao o que fazem? Fogem com o rabinho entre as pernas!
Se houvesse um workshop "Como compreender o sexo masculino" eu era a primeira assinante!!!
Como se consegue afastar alguem que te faz mal? Que nao te deixa pensar? Que nao te deixa viver?
Porra mana, uma coisa eu sei... As amantes devem ter uma vida complicada! Nao podem falar sobre o que sentem, tem que se comportar ou fugir da "verdadeira" esposa e no fundo sao renegadas pra 2o plano em tudo!
Ora eu nao tenho marido, namorado nem nada que se pareca... Mas parece que tenho "a verdadeira esposa" sempre atraz de mim, para que eu resolva os problemas dela e do marido!!!!!!!!!!!! Eu, por acaso, mereco isto???
Sera que nao um preto todo grosso que me ensine a dancar aquelas "colas"??? Era isso que me apetecia.. Uma boa colada, com um grosso lindo e mt longe dai, daqui... Ate muito longe da conchichina...
Bom, vou indo...
Quem esta neurotica hoje sou eu...
beijo

0 Comments: