sexta-feira, 9 de maio de 2008

bem...grandes recordações que tivemos ontem,não foi mana?
realmente eramos umas cromas das mais capazes, verdadeiros autocolantes daqueles de colecção, como já não se fabricam!!! ;D

deixaram saudades esses tempos, mas temos de ver o lado positivo: é sempre bom recordar!
vamos ter histórias a montes para nos lembrarmos quando já formos velhinhas e tivermos uma carrada de netos!!!

hoje apareceu um cromo qualquer no programa da fátima a falar dos maleficios do charro...escangalhei-me a rir!!! só queria que tivesses visto o homem...parecia a prof d história do 10º com aquela saída dos "drogados"... mas o homem em vez de dizer charro fazia gestos...bem,de encher a barriguinha a rir!!!
e que tal e coisa, os pais têm de ser cumplices dos filhos mas marcar a barreira entre o bem e o mal e mais não sei o quê...isto tudo porque houve um gajo qualquer que escreveu um livro baseado na história dum pai que se virou para ele e lhe disse que ia fumar um charro com o filho...

e digo eu: e qual é o problema?!?!
tenho grandes confrontos comigo mesma...afinal como sra dra que sou,devia ser totalmente,absolutamente,completamente anti drogas de toda e qualquer espécie,né?
mas...sinceramente não sei onde tá o mal nisso!!! noutras coisa compreendo e percebo e dou todo o meu apoio que se mantenham todos muito longe, mas francamente...

imagino o futuro da minha princesa se o pai resolver voltar (sim,porque as ideias das pessoas mudam,mas esperemos que não...)... quer dizer, não consigo imaginar ele ou mesmo eu atrofiarmos com ela por causa disso!juro-te que não! e posso tar a ver as coisas muito mal e a dizer uma grande asneira,mas desde que ela perceba até onde pode ir não vejo problema em partilhar esse tipo de coisas!claro está, se a rapariga algum dia demonstrar interesse pela coisa...

enfim...
já fiz o desenho da tatoo,depois mando-te por mail...olha que ficou trés bónito!no fundo, no fundo eu até tenho jeito para a coisa!!! =P

bem, despeço-me com amizade...ela tá a reclamar e parece-me que o amanhã dele não é hoje!


bisous

0 Comments: