terça-feira, 6 de maio de 2008

correcção!!!!
a primeira pessoa a se inscrever nisso seria EU!!!!!preciso desesperadamente de tentar compreender o funcionamento do cerebro do sexo masculino! eu que pensei que até já compreendia cada vez mais chego á conclusão que não compreendo é nada!!!

olha sabes o que é que eu queria?!?!?!
voltar atrás no tempo!
agora assustastes-te e vais já escrever que isso não adiantava nada porque se voltassemos atrás não repetiamos os mesmos erros mas eramos capazaes de fazer outros piores!!!
mas isso foi porque eu não completei o raciocinio!!!
eu queria mesmo era voltar atrás no tempo, viver o flower power, assim muito na onda da paz e amor e por aí...e ser uma borboleta na jamaica!!!
o que achas???
posso sempre tentar aproveitar a onda de rastafary positive vibrations que paira lá para as ilhas no meio do atlântico e dedicar-me também a essa causa! =P
(hoje só sai disparate daqui!!!!)
olha sabes o que eu te digo que agente fazia de melhor?!?!aproveitavamos isso e iamos mas era viver em comunidade!!! quando digo nós falo em nós as duas e a princesa, porque quanto ao resto...é mesmo esperar para ver o que sai daquele cerebro...

que me dizes?aprendias lá a dança do colad son jon com um gajo qualquer grosso, sim porque a vida em comunidade também tem desses aspectos positivos e concretizavas o teu sonho de ter um rasta (eu andei a ler os cadernos do 11º ano!!!!) com uma bolsinha por causa da bicheza indesejável!!!!

bem, já decidi como quero a tatoo...preciso de ver se desenho minimamente a coisa, nem que seja só para depois dar á mana e ela ter uma ideia de como me fazer o desenho...
ah, e dei um corte no cabelo!não te assustes...o pobre tava todo estranho com as pontas a precisar...afinal tou mais que pronta para a vida em comunidade..candidato-me a cabeleireira!!!

0 Comments: