domingo, 4 de maio de 2008

conheces-me bem demais!!!
sabes que por vezes (mais do que aquelas que devia e bem mais que aquelas recomendáveis) acabo por andar nas nuvens e construir um mundo que tem de acabar por vir abaixo!
claro,que ultimamente eu até me tinha passado disso,mas depois de certas e determinadas coisas...é como tenho dito ultimamente "i'm feeling...PITAA!!!", o que não é nada aconselhável!!!

pronto, sem dizer mais nada acho que te respondi perfeitamente, mas sei que a culpa da neura também é minha...quer dizer,por eu não conseguir dizer tudo aquilo que quero e que sinto,percebes?

lembras-te de te ter falado da tal história da mensagem?!?!(tipo,há não sei quanto tempo...talvez faça agora no verão dois anos...) ainda hoje me arrependo de não ter tido coragem de quando ele perguntou se eu sabia quem tinha mandado a mensagem de lhe ter dito que não fazia a minima ideia!!!são coisas assim que me complicam o sistema!

porque eu sei que gosto dele, tu sabes, enfim...quase toda agente sabe,mas depois chega-se á hora da verdade e parece que tenho medo de assumir isso e depois só faço coisas disparatadas com medo sabe-se lá do quê...como é que eu posso esperar que as pessoas demonstrem alguma coisa quando ás vezes sou eu a primeira a tentar camuflar os sentimentos?oh pá,não faço por mal, mas tenho medo de dizer tudo aquilo que sinto e depois ainda ficar pior!

hoje andei de limpeza no meu quarto...melhor de mudanças...
a princesa vai ter um quarto só para ela e por iso a minha mãe aproveitou para fazer limpeza geral...encontrei coisas interessantes no fundo das minhas gavetas...lol

bisous trés trés trés grandes

p.s.- o dito peixinho do outro dia afinal andava perdido no fundo duma gaveta!!!lol

0 Comments: