sábado, 3 de maio de 2008

atrofios

manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos lá ver se reanimamos aqui a coisa!!!!
isto assim não pode continuar...
fizemos o interregno,demos um tempo,mas a verdade mana é que temos coisas trés trés importantes para atrofiar e isso necessita de ser escrito para um dia mais tarde recordarmos e nos fartarmos de rir,certo???
é isso e as conversas no caderno do 11º...tenho mesmo de arrancar as folhas e te mandar para te rires um cadinho!!!

olha...nem sei por onde começar!
é aquela coisa que tu sabes...o tal nó na "caboça"!!!
e depois pergunto-me eu: "porque é que não disse logo que sim?" e "porque é que ele nunca mais aparece?" e "e se lhe passa a panca?"...
entre otras cositas más...

oi tou mesmo atrofiadita...qualquer dia tenho 23 anos e ando a pensar e a comportar-me como uma pita de 13!!!
mas há coisas que ultrapassam e que eu não consigo deixar de atrofiar...
entre elas..."panholitas!"... fico com brutoeja (acho que se escreve assim), além de extremamente atrofiada, de imaginar las panholitas todas muy contentas lá de volta!!!

bem...acabando o atrofio por aqui e deixando espaço para vc expor o seu atrofio,despeço-me com amizade!!! LOL

bisous trés trés trés grandes

0 Comments: