segunda-feira, 26 de maio de 2008

bem, antes demais tenho também a confessar que também vi a eurovisão...pelo menos a parte das votações...isto porque estava á espera da série que dá de seguida...sim,porque a eurovisão diz-nos tanto que...uiui!acho que ninguém neste país se preocupa com a eurovisão, pelo menos desde o tempo em que a madalena iglesias ou o carlos paião lá foram cantar! =P

passando á frente...
gostava de ver esses óculos!a sério que sim...

quanto ao resto...muito há para ser dito, ou talvez não...
quando encontrei esses lindos escritos,essas pérolas de sabedoria...li com muita atenção e confesso que fiquei a pensar nalgumas coisas que me disseste nessa divagação profunda acerca do galináceo...
confesso que ainda hoje, quando voltei a ler isso, não atingi alguns pontos, mas outros confesso que quase atingi o que querias dizer!o que não significa obviamente que concorde com eles, até porque não concordo com muitas das coisas dessa época, especialmente em relação á minha pessoa e por aí consigo reportar-me facilmente ao texto todo bonitinho...
pois porque começei a interessar-me pela personagem dos atrofios (não o galináceo) para esquecer o teu vizinho da rua vip, e estava em fase de tentar interessar-me por outra pessoa para esquece-lo...nada de muito complicado, mas se na altura houve das em que me arrependi de ter feito o galináceo sofrer, como na noite dos "4 mana, foram 4!!!", hoje fico contente comigo mesma por nunca lhe ter dado nenhuma hipoteses...
oh pá sei que parece muito mau, mas ele gostava de mim a sério e não me parece que fosse justo usar o pobre do rapaz e depois deixa-lo ainda mais atrofiado...ou talvez até as coisas tivesses resultado e agora a minha mãe tinha descontos maravilhosos nos portões e nas carpintarias! quem sabe??? =P

mas a verdade é que por mais que queiramos também não podemos ficar com alguém como tu dizias que eu podia ficar com o galináceo, percebes agora onde queria chegar?too much pãozinho sem sal...e não digo como tu que não tou preparada para a monogamia, porque sinto-me preparada para isso há um certo tempo, embora confesse que nos entretantos tive (TANTAS vezes) com outras pessoas na tentativa de esquecer aquela verdadeiramente especial (o que nunca resultou, mas isso é outra coisa...), mas a verdade é que precisa de existir mais qualquer coisa...não digo conflitos e discussões disaratadas, mas umas certas discrepâncias, mais que não seja para quando se fizer as pazes as coisas terem um outro gosto! ;)

bem, já que falei em pessoa especial...mana tou a entrar em fase de atrofio...as minhas borboletas no estômago estavam em fase larvar, dentro do casulinho á algum tempo, lá davam sinais de vida de vez em quando, mas estão quase quase a nascer e a inundar-me o estômago por completo!!! =S
e há tanta coisa que queria dizer, e o meu maior medo é chegar á hora e não ser capaz de abrir a boca de um todo!mas até lá...ainda temos uma semana para discutir o assunto!!!

bisous trés trés trés grandes!!!!

p.s. - não encontro os outros cadernos aqui em casa...devo ter guardado nalguma caixa e levado para o armazem da minha mãe na vila do papa...
p.p.s. - a tua sobrinha adora o teu marido dos piolhos...espetei o homem na parede, porque descobri um poster gigantesco guardado, e ela passa o tempo a fazer adeus e a rir para ele... =D deve ser a tal coisa das positive vibrations...se calhar é hereditário!

0 Comments: