quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

atração...

antes que fiques a bater mal e a pensar que algo de estranho se passou neste dia de merda...

pois,é dia dos namorados! vá-se lá saber porquê nunca gostei deste dia...

passando á frente!

estava eu hoje esperando que a tua sobrinha acordasse novamente, e vai que ligo a tv e tou a ver o programa da fátima lopes... (não faças comentários tristes a este respeito...é bem melhor que o goucha!de longe!!!)

e hoje era dia do quê?de lá ir uma psicóloga...aproveitando o dia dos namorados a sra tentou dar uma petit explicacion sobre o porquê da atração...
ora como nunca fui muito dada á psicologia não percebi quase nada das primeiras 5 frases que a mulher disse, mas depois ela lá ilustrou com um exemplo:

"se por acaso tivessemos uma mãe muito linda loira e de olhos azuis mas gravemente doente poderiamos ter tendência de procurar para parceiro(a) alguém que fosse exactamente o contrário, como forma de nos afastarmos do sentimento de doença, ou então podiamos procurar alguém com essas caracteristicas para reforçar o nosso amor"
não foi bem por estas palavras,mas tu percebes! ora, fiquei a pensar...
por um lado tive grande panca por loiros de olhos azuis, mas (como já falamos disso anteriormente) a magia evaporou-se...
e agora dei comigo a pensar porque é que seria que escolhi , ou melhor, qual a razão para o meu subconsciente me "empurrar" para o outro pólo da coisa?!?!
descobri o porquê do loiro e dos olhos azuis, mas será que aqui o musculo que bate dentro do peito (ou será o cerebro que manda nisto tudo?) acha que a melhor maneira de compensar essa falta é "empurrando" uma pessoa exactamente para o outro extremo?!?!

deixo a pergunta...quando tiveres net outra vez logo vês se consegues decifrar!

bisouzinhos

0 Comments: