terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Voltei....

Uffa... Estava a ver que ficava sem net ate abril... :(
Claro que isso se deveu a um misunderstanding entre je e homem da loja com paizinho a mistura! Enfim, o que se ha de fazer... se nao fossem estes pequenos pormenores, a minha vida nao tinha piadinha nenhuma!

Bom, tenho a acusar que fiquei terrivelmente chata nesta semana que passou... sem net, significava estar a leguas do mundo exterior (sim, porque a minha casa e o meu mundo interior!!) e, consequentemente, longe da novidades de minha princesa! Mas agr voltei....

Continuando,

Agr dando uma resposta as questoes pertinentes de minha mana...

penso imensas vezes onde gostava de ir antes de patinar...
Mas agora penso mais nos lugares onde gostava de ir a curto prazo (com isto, quero dizer, antes de ter uma princesa myself)...
Entre eles,figuram Sao Tome e Principe..
Nao sei porque, mas e um lugar que me fascina... e nao tem so a ver com os jeitosos que la possas encontrar!
Ando agora com a mania dos cheiros e tenho a sensacao que vou la encontrar um cheiro a terra como em nenhum outro lugar, simplesmente pela forma como as pessoas remoiam e pisavam/pisam aquela terra! (ainda nao estou pronta para entrar na casinha amarela, nem estou a ter alucinacoes)

So um aparte. Ontem fui a Londres buscar um pc novo, e como foi tudo assim pensado muito a shortnotice tive que ir de autocarro. (optimo, pensei eu!). Fazer a travessia de ferry. Saudades a mar que eu ja tinha. E continuo a ter. Acreditas que nao cheira a mar?! Estranho nao e?! Afinal, "conduzes" num oceano, embora estejas a passar num canal. Para ser sincera, nao sei se aquilo apanha algum rio/mar ali...
So sei que durante 90 minutos, nao onde um unico que cheirasse a mar, aquela maresia. Nem salpicos havia!

Enfim, voltando aos nossos destinos de sonho...
Com toda a certeza, espero algum dia ver a terra do meu querido ex-marido. Mais para que nao seja, pedir a avo para fazer uma "carteirinha de relogio do avo" em tamanho gigante e oferecer a um dos amigos que encontrar para as partes que nos sabemos... :)

Mas, eu acho que existem duas viagens, que eu nao posso deixar de fazer num curto espaco de tempo (vulgo 10 anos)!!! Palestina, esperando que exista ja um estado independente. assim posso levar as avos a visitar jerusalem, enquanto eu engato alguem do outro lado para me levar a dar uma voltinha as casinhas do arafat e ver as oliveiras!
A outra sera comecar no Irao, passar para o Afeganistao, depois Paquistao e India. Nestes ultimos, tentar visitar Caxemira sem ser morta! Enfim, falta dinheiro e companhia!

Brasil?! acho que so gostava mesmo de ir la para ver o carnaval em sao salvador da bahia. Ver as maes de santo. Tenho umas pancas com as mulheres que nao sei porque...

Bom, quanto a parte da psicologa tenho a acusar que nao percebi muito bem...

Entao, as pessoas quando querem muito uma coisa: ou se afastam delas e escolhem outra coisa bem diferente ou entao "stickam" com aquela ideia de "pessoa" e so esse tipo de a frente??!!!!

Bom, se eu percebi bem... tu estavas a dizer que poderias estar numa de olhar ou "stickar" sempre para o mesmo tipo de gajo?! Isto, falando do ultimo, certo?!

Eu nao sei, mas acho que nao. Tambem nao estou a ver quem tenhas encontrado ultimamente que tenha um feitio parecido a Mr.R. Pela cor nao me parece que seja o click final, nem propriamente o corpo. Sao, realmente, algo para que gostamos de olhar...

Ou sera que perdi aqui um rumo ao raciocinio da psicologa e mesmo o teu?!!

Sera que afinal, uma pessoa sticka a outra que nao e igual a anterior porque achamos que assim esquecemos a outra?!
Dois pontos so. Nao resulta! Simplesmente, porque acabamos por comparar as duas pessoas e vamos sempre puxar para as qualidades do ultimo, e por consequente, os dotes menos bons do actual.

Ou se por acaso nos stickamos a uma pessoa clone da nossa ultima experiencia, podera implicar que nao queremos esquecer essa pessoa.
Porque se acabou, foi porque nao estava a dar (sejam eles quais foram os motivos) e com isto nao faz sentido, escolher o mesmo tipo de pessoa se nao fosse pela simples razao de nao querermos deixar essa pessoa ir??????

Enfim mana, escrevi e tornei a escrever... sera que acertei nalgum pontinho?!

Elucida-me!

Beijo

0 Comments: