quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"bebeda".... e cega!!!!!!!


Bom, peco desculpa pela minha frontalidade, mas pelo que tenho ouvido ia tudo fazendo critica a ASAE...

Que original!!! E tanto os piratinhas como os outros das plumas (que agr ja sei do que iam mascarados) nao me parecem que tivessem nada a dizer a ASAE...


Pelo que entendo que sejam as capacidades da ASAE... ninguem chegou la! Houve alguem que se vestisse de diabinho???

Pois entao!! Na minha optica, a ASAE inferniza. Nao rouba, tal como Sir Francis Drake fazia!!!

E ja falando no sir em questao, nao sabia que ele tambem gostasse de pombinhas...


Bom, passando a explicar... querida suricata ia de bebeda...

Se bem que eu acho que ela imitava na perfeicao uma cega! Tenho imenso respeito ao cegos... O ponto aqui e so a limitacao que eles tem.

Ela ve... mas existem certos momentos que eu penso que ela nao ve... mesmo nada!!!!

Ontem, chateou-me tanto a cabeca que ainda pensei em "dar-lhe" uns pingos para os olhos. Podia ser assim que a visao dela se tornasse menos turva!!!

Mas enfim... a neura la me foi passando!!! Se bem que ainda existe um resquicio pronto a explodir! :S

Mas como sempre, o que eu tenho mesmo pena de ter perdido foi o discurso do sr presidente...

A serio...

Toda a gente devia ter um pouco mais de atencao quando fala em publico, mesmo que quem ouve sejam os amigos do cafezinho...

Mas ele parece que se esquece disso... E uma coisa destas tornando-se recorrente, comeca a enjoar!

Eu ate percebo que nos tenhamos assim uma especie de "sonoridade" diferente, mas erros de conjugacao verbal????

enfim... estou a ser ma!!!

bisous grandes

0 Comments: