terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

carnaval,discursos e ... pilhas!

bem,como podes reparar pelo titalo...vou tentar resumir o corso carnavaleiro desta ano...

muita musica brasileira,daquelas que eu sei todas de cor,e que me farto de dançar com a minha sandra por estas alturas...muita gente, (olha q sim,por acaso bastante gente a ver e a participar), algumas cervejitas á mistura, o fabuloso discurso do nosso presidente de junta (sem duvida o ponto alto do desfile!!!), 4 ou 5 brasileiras semi-nuas a fazerem os gajos andarem todos babados e as pilhas da minha mákina resolveram-se acabar no momento fulcral de fotografar a minha sandra vestida de pirata (tava muito linda mesmo =D),e claro que a pessoa que tinha ficado de tentar documentar em 1a mão para te mostrar...não consegui porque vinham mesmo no final de todos os carros,que eram alguns 8,senão tou em erro...

uma pena,porque ia vestida entre o exótico do samba brasileiro,com aquelas plumas e aquele brilho todo,mas depois o tema era a ASAE,e (na minha opinião) não tinha nada a ver com nada!!!

quanto ao resto,pois o que é que se pode dizer...bem,quase todos muito originas no tema...ASAE...lol

depois logo te mando para o mail umas fotos...se é que se percebe alguma coisa das fotos...acho que as unicas em condições foram as da tua sobrinha!!!

isso sim,uma verdadeira carnavaleira!!!aguentou a tarde quase toda,a ver o desfile,cm a sua mascara de borboleta e quando voltou para casa e acordou ainda tava pronta para mais!mas deixou-se dormir no ponto alto da tarde "boa tarde senhoras e senhores!o corse ainda na acabou,agora vames até ao alesuper!faz favor sairem da strada pos carros pederem passar dos a dos!(...) um grande bêm haja a todes os que participarom,os que nos visitarom e os que vierom fazer esta festa!"

(discursos sempre magnificos!)

0 Comments: