terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


O carnaval ai foi mesmo em grande.... :)

Como sempre os discursos do sr presidente da junta sao momentos de grande alegria... Podia era comecar a melhorar o portugues... So lhe ficava bem!!!

A minha sobrinha anda muito espevitada.... nao dizendo mais nada... roazeira e basta!!!! Moca de folia!

Bom, novidades quanto ao projecto... Paizinho acabou de telefonar... Ja falou com a sra, que lhe deu o mail dela para eu lhe mandar o mail...

Vou escrever uma coisa muito bonitinha...
Para ja acho que lhe vou explicar assim por alto no que se baseia o nosso menino...

Mas nao lhe vou logo pedir dinheiro assim de frouxe! fica mal...

Temos que enaltecer as qualidades humanitarias do projecto e dar especial enfase as criancinhas... Ela tem 3 putos!!!! :)

Agora, voltando a rapariga das plumas...
A minha mae disse que ela estava meio perdida no meio daquela gente...

E pergunto eu: plumas com a asae???!!!!

aguardo esclarecimentos...

beijinhos...

ps... fiquei a bater mal com aquela da tua perspectiva diferente em relacao ao que escrevi...

espero futuros desenvolvimentos..:)

0 Comments: