terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

criação de gado...

bem,voltando a dar dinâmica aqui á coisa...

descobri a associação de criadores de gado, mas ... o mail veio devolvido... pois,porque aquilo tem sede no rogil e tou mesmo a ver que para contactarmos com as personagens só por carta! ora francamente! quer dizer, eu embro-me perfeitamente que eles tinham um veterinário todo grosso a trabalhar na vila do papa quando nós andavamos praí no 8º ou 9º ano!
(pronto,andava sempre todo cagado e devia cheirar a cavalo ou a merda de vaca,mas lá por isso não deixava de ser grosso!) e não quero acreditar que o rapaz não saiba mexer na net para criar um mailzinho! enfim...

next tema:

a tua sobrinha tá otima!já comeu panito hoje! lol
pois,porque tá uma moça toda grande que já tem dois dentinhos! ehehe
por falar nisso, tenho de actualizar o album da rapariga... lol

outro tema:

hoje tava a pensar que sitios gostava de visitar...tipo ir de vacances...e descobri que devo ter grande panca com ilhas!lol
pois bem,em primeiro (claro está) nos terra!!!todas as ilhas...ah,pois é! sabura,povo sabi,morabeza... bem de lá tenho a certeza que nunca me vinha embora!
depois...a ilha de moçambique e são tomé e principe! (é-me muito dificil optar por um destes em primeiro!)
jamaica (vá-se lá saber porquê...ainda encontrava algum parente do ex-falecido marido...)
nova zelândia (filmaram lá o sr dos aneis...gostei bué dos filmes,em parte também por causa das paisagens)

e depois há todo aquele conjunto maravilhoso de ilhas que nós sempre que passavamos pela agência de viagens tiravamos os livrinhos e passavamos as aulas de geografia a vaguear...

enfim, voltando a algo mais concretizável...
moçambique e egipto!
acho que se durante a minha vida fosse a todos estes sitios,quando fosse para o outro lado ia,seguramente, muito mais feliz...

e agora lembras-te tu do jeitoso da novela e perguntas: "e o Brasil?"
bem, respondo eu, não é sitio que faça parte do meu imaginário de sonho, mas se por um acaso calhar lá ir...não digo que não, mas não é das coisas que mais me apeteça!

p.s. - a titulo de curiosité fui ver os preços a uma agência de viagens na net... jamaica a artir de 1560€ e moçambique a partir de 1162€... bem,senão tivesse uma filha e planos para me mudar para nos terra... quando me dessem estágio amealhava que nem uma doida e no fim dos 9 meses de estágio, esporrava (perdoa-me o palavrão) o dinheirito a passear!

0 Comments: