segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

bem,li o que escreveste...como não podia deixar de ser,né?

e depois de uma coisa de ontem na novela,não pode deixar de tar mais em concordância com a referida novela...lol
(passo a explicar senão fica muito confuso)
o pobre do grosso foi preso,e a gaja foi também porque achou muito mal que o tratassem daquela maneira só porque o rapazito era preto...depois o pai dela ia tendo um enfarte,lá foi tirá-la da cadeia e teve de tirá-lo também (bem feita porque afinal a culpa daquilo tudo era dele!),e depois quando chegaram a casa lá aparece gioconda (e devias ver os afinanços da minha mãe quando lhe chamo gioconda! =P) e diz que não compreende porque é que ela (a filha) se sente atraída pelo "favelado afro-descendente",e a outra diz "não é atração mamãe,é amor!" e a mulher a dizer que não compreende e que não compreende e não sei quê, como é que uma pessoa viajada,culta e com acesso a tudo pode gostar do pobre "favelado" (que ainda por cima é afro-descendente),e a filha explica uma coisa que acho que serve de explicação para nós as duas:
que sim podemos ser viajadas,podemos pensar que conhecemos tudo,que somos as pessoas mais liberais e open-mind do mundo,mas só quando damos de caras com o mundo real,quando sentimos o cheiro da terra e estamos com as pessoas que não têm nada,mas são imensamente felizes é que percebemos o mundo!

gostei tanto da cena que consegui rete-la na memória!sim,porque a minha caboça anda numa desgraça que só visto...a sério que ando mesmo mal,tendo a esquecer-me de tudo,qualquer dia ando a comprimidos para a cabeça!

bem,de resto...acho que não há mais nada a acrescentar...já discutimos o meu stress pelo telefone,portanto...

me aguarde amanhã!

ou talvez na 4a!sim,é melhor na 4a com um discurso em diferido acerca do grnde corso carnavalesco aqui da terrinha!e só não meto fotos para não sermos identificadas (vá-se lá saber o que poderemos comentar,e eu não quero represálias que tenho uma princesa para acabar de criar), mas fica prometido que te encho a conta do gmail com fotos!lol

p.s. - já tenho o amistad...quando gravar mando-te o cd!fartei-me de chorar outra vez a ver o filme...a sério que é mesmo lindo!

0 Comments: