quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

pois bem...
O cantinho anda realmente meio em baixo... Esta a ficar depre... Prometo que nao lhe daremos nenhum prozac, mas sim uma viagem! Uma viagem as nossas cabecas... Uma viagem real num mundo imaginario. Nao me enganei... e mesmo assim!

Bom, quanto a parvoice que a minha mana falava...

Estava eu ontem em casa, a ver o portugal no coracao na net (o meu stream resolveu funcionar) e a falar com a mana, quando de repente sinto alguem meter a chave na minha fechadura...

Gritei eu " Excuse me!" Very chic.. :)

Abro a porta. Coisa esperta para se fazer, nao e?

E vejo um gajo feio e meio cheio a dizer "Pardon Madame. Desole. Tres desole."

1o- nao sou Madame. O mais que posso ser e Mademoiselle...
2o- nao queria as desculpas dele. Queria sim que ele nao me tivesse querido abrir a porta.

Como e que alguem se engana na casa onde mora? Eu moro no 3o andar. A minha casa e a ultima.
Achava ele que existia o 4o andar?! Mas onde? Na minha cabeca?

Enfim, la passou... mas nao achei piada. Ate porque o gajo faz um barulho tremendo. Nao fala, gincha!

Bom, hoje de manha acordei cedinho para ir para a aula. Saio de casa as 8h23. Vou acelerada, porque o metro anda sempre cheio a esta hora e nao me estava a ver como sardinha em lata!

Mas claro. Corre tudo ao contrario do que eu penso! Vou para o metro. Tiro a guita do bolso que ja tinha tirado da carteira em casa e vou comprar o bilhete. Entro no metro, e sinto-me pior que sardinha em lata. Estava super cheio. Quando olho para a mala, valha-nos: fecho aberto e nepia de carteira...

Fiquei mal, porque nao me lembrava de ter deixado a carteira em casa... Tenho tudo na minha carteira, desde o dinheiro de plastico, as minhas fotos e o meu mais querido cartao vermelho... e claro o passaporte!

Enfim, deu-me logo um arrepiozinho na espinha!

Com isto, voltei para casa e a estupida estava ca...

Resumindo, perdi uma aula que nao queria. Acordei de proposito para ir. Dormi pouco mais de duas horas para nada.

Estou irritada so de pensar!

Bom...
o que precisava era que amanha acordasse e estive um mail na caixa a dizer que uma alminha caridosa queria dar guita p nosso projecto...

Quero fazer alguma coisa... Isto de estar parada nao da comigo!

Pareco mais um bibelo em Lille. Nao me sinto util para nada...nem para a escola. Tenho tantas saudades de Aberdeen, de escrever essays...
De sonhar com o meu futuro..

bisous

0 Comments: