sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

cantinhos...

a pedido teu,lá venho ver se isto anda mais um cadinho para a frente!

ontem recebemos a nossa primeira foto do sr dos dois nomes que nos apresentou o nosso "minino" em construção...

bem,não posso dizer que fiquei tão chocada como tu,afinal é uma obra parada!
e digo de exeriência própria,que quando lá fui vi muitas casas assim, quer dizer,casas só de um piso que os donos resolveram fazer um primeiro andar e quase todas tavam assim com aquele aspecto!pois,e não vou dizer nenhuma barbaridade como as amigas,mas a verdade é que a unica grande diferença que deve haver entre essas casas e o nosso "minino" é o facto dele ter licença e o primeiro andar das outras casas não ter licença!
por isso...não estranhei!

quanto ao resto...continua tudo na mesma...
a minha inspiração continua fabulosa para actividades a serem desenvolvidas, mas isso de fazer os quadros tem muito que se lhe diga e hoje como quis aproveitar a tarde para ver se punha no papel o que também faz falta,deixei mais umas actividades para a noite...lá vai ser mais um serão,mas tudo bem!eu não me importo e a princesa também não!até porque á noite é mesmo a unica altura em que sei que ela dali a segundos não tá a rabiar e a pedir colo!

acho que vou tentar acabar o folheto!ou pelo menos ver como fica com os bonecos!

bisous bisous!!!

0 Comments: