quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

voltando á questão do carnaval...

tenho mesmo pena que a porcaria da maquina tenha ficado sem pilhas nessa altura...

porque eu já estava mesmo a postos para documentar a coisa,mas assim bem documentada...

é como te digo,a rapariga,além de ir com a cara de suricata/chinchila que lhe é habitual "eu sou mesmo assim",ia assim um tanto ao quanto fora do espirito carnavaleiro do grupo...só para não mencionar que os fatos...não é que fossem feios!de todo!por acaso até acho que eram dos mais bonitos,pronto tinham aquele toque abrasilereirado do costume,muitas plumas,muitos dourados e etc, mas depois... o tema não tinha nada a ver com os fatos ou então fui eu que não percebi!

já os piratas..bem,mal ou bem alguma coisa têm a ver com a ASAE...
podemos a modos que considerar a ASAE o Francis Drake dos tempos modernos...lol

e por falar no Drake...sabias que o homem também andou lá pelos piu pius??
descobri no outro dia,algures num site...parece que antes de passar aqui pela nossa ponta,andou pelas pombas!

bisouzinhos

0 Comments: