sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

bem, acho que nos entendemos quanto ao que é que a sra psicóloga quereria dizer...
ou pelo menos ficaste mais esclarecida! lol
pois,porque eu a tentar explicar coisas de psicologia...é o que se sabe!ou não se percebe nada ou se fica mais confuso do que aquilo que já se estava anteriormente! e a culpa não é minha!!!foi trauma!e daqueles profundos (o amigo freud havia de ter uma boa explicação!)!!! a culpa foi da prof que nos calhou no 12º e que fazia pódios com bonequinhos nas aulas para adivinhar quem tinha ficado nos primeiros lugares nos testes! e como eu tirei a módica nota (altissima) de 2 no primeiro... fiquei á partida anulada forever dos pódios da mulher!
enfim...

bem,não tenho novidades!
ou melhor tenho,mas não me apetece citar nomes por isso vou ver se te consigo explicar a coisa duma maneira simples a ver se tu percebes!lol

bem, a novidade é que a namorada do bicho,já não é namorada!
estão oficialmente separados!
e quem é agr o namorado da rapariga?!oh pá não consigo explicar sem citar nomes, por isso logo te digo quando te encontrar online,ok?
só posso dizer que a pessoa em questão é da nossa idade, que vive e sempre viveu na cidade do papa,e que tem o mesmo nome que o irmão dela! (não chegas lá eu sei...)ah,e a mãe dele trabalha ou trabalhou na escola!bem...puxa um cadinho pela cabeça,até podes lembrar-te das pessoas mais improváveis e, garanto-te, que esta é uma pessoa bem improvável! lol

com isto tudo,já tás tu tremelicando e tendo chiliques,a pensar que eu assim que soube peguei no telefone e mandei mensagem para a outra parte em questão!
pois enganaste!!!não mandei, mas confesso que tou bastante tentada a mandar! =P
só que por outro lado...não tem sido uma semana muito propicia para me por a fazer coisas estranhas!há alturas assim,e como diria o velho ditado "há males que vêm por bem!", e como tenho andado naquela neura (normalmente definida por tpm, mas no meu caso deve ter outro nome porque há muito tempo que tal coisa não me visita!) ás custas do teu mano, achei por bem não fazer nada!
sim,porque de vez em quando alembro-me da pessoa dele e pronto...lá vem a disposição de cão!
e eu que achava que com a princesa ia ficar mais fácil esquece-lo!!!

não, não tou a querer dizer que a princesa tivesse sido pensada como uma forma de me esquecer dele ou do resto das coisas que me deixam embaixo, mas a verdade é que ás vezes ajuda tanto e outras...parece que tou a olhar para uma fotocópia e...é f0d!d0!

mas pronto... c'est la vie!

de resto,no more novidades...
tá de chuva,um temporal de mierda e pronto!nem para sair de casa e passear!

bisous grandes

0 Comments: