segunda-feira, 22 de outubro de 2007

(",)



oh pa'...

ia chorando,sabias???


a verdade é que nem sempre as coisas nos correrram bem,acho que até irmos para o 10º,nunca nos tinhamos apercebido muito bem uma da outra...falavamos,está claro,mas não eramos manas...


essa das manas é daquelas que ficam para sempre,mesmo tendo sido inventadas pela pessoa em questão...excelentissimo senhor teu mano,que já foi meu mano e que neste momento é...nem eu sei!resumimos de uma maneira fácil e dizemos que é simplesmente pai da minha princesa,tua sobrinha! (família complicada esta!!!)


essa do raspanete da tua mãe,no fundo até se percebe...

vá se lá percebe onde é que tu eras parecida com o sedilio... xD


foram bons tempos aqueles.tenho saudades das nossas palhaçadas,de irmos para lá na 2ª de manhã e faltarmos o dia todo para ficarmos,simplesmente,na conversa sentadas no sitio do costume...


e quando anulei filosofia,só porque tinhamos de ir para a praia á 6a depois de almoço e tinhamos de fugir para apanhar a camionete directa e iamos todas molhadas...


isto só para não falar noutras coisas,tipo o rapazito que era alérgico ao fumo e que ficou com cara de completo estupido quando eu fui bater á porta do teu vizinho e ele apareceu de Lusíadas na mão...


e aquela triste vez na disco...a vez do Manel...sinceramente que há vezes que não consigo mesmo perceber o que se passa na minha cabeça!!!


oh mana,tenho saudades tuas!!!

mas vendo o lado positivo da coisa,imagina só para o próximo verão irmos para a praia com a tua sobrinha...

ponho-te a fazer castelos na areia e td!!!

0 Comments: