segunda-feira, 29 de outubro de 2007

memoria de caixote do lixo

Me again...

ha pouco, quando escrevia o primeiro post, olhei para o calendario...

E adivinha la quem faz anos hoje, dia 29 de Outubro??!! O homem alergico ao fumo...

Enfim, uma lembranca optima para se ter num inicio de noite, quando ainda nao se fez o resumo do que e o liberalismo em Relacoes Internacionais...
Ate da vontade de chorar... o que esta a acontecer... mas la fora!!! :) Esta a chover a cantaros...

O ponto de me lembrar deste traste foi a forma como a minha introspeccao tem corrido...
Descobri que ainda nao amei ninguem, so gostei de alguem a serio uma unica vez, e o pior e que sempre pensei que em certas alturas tinha sido adicionada somente a vida de alguem...
Agora, afinal, percebo que fui eu que adicionei alguem a minha vida... o que faz com que eu tenha usado algumas pessoas...

E mau, nao e mana??

Isto e muito estranho, parece que estou a virar um gajo... tipo zeze camarinha!

Entao, has-de recordar-te, que quando aqui cheguei, estava com alta pica sobre o frances da palmeirinha...certo??

Agora, que ja lhe lancei uns olhares... e que quase nos comemos com os olhos... e so um beijinho, potente, mas continua so a ser um beijinho, no elevador... parece que ele perdeu o "encanto"... ainda continuava a "come-lo"... mas nao daquela forma, percebes??

A mana esta a ficar mal da cabeca, por isso lanco-te um repto, muito serio, da um conselho a mim...please...

Obigada...

xxxxxxxxx

(desculpa a seca)

0 Comments: