quinta-feira, 25 de outubro de 2007

...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
é assim,né mana???
hoje tou num dakeles dias...de merda mesmo!
sabes porquê???
num acesso de estupidez do meu subconsciente enquanto dormia,fui ter um sonho, decididamente, estúpido!!!
não me lembro do principio, sei que (vá se lá saber porquê) estavamos as duas na escola da vila,e de repente aparecia o teu mano que queria ver a princesa...
nós íamos ter aula de ed. física, mas eu resolvi faltar (esta então é mesmo a mais dificil de perceber!!!) e fui com ele buscar a miuda...
até aqui nada de anormal (e daí talvez muita coisa)... bem,depois disto tudo lá fomos os dois e adivinha onde é que ela tava?na casa da minha tia com ela e com a minha avó...
bem,acordei um tanto ao quanto emparvatada,primeiro porque acordei com ela a chorar,e depois porque nada daquilo fazia sentido...não era suposto ver a minha tia contente por tar a conhece-lo,né???
mas pronto,desconfio que a verdade é mesmo essa...por muito que queira e que diga que não,ele (aquela grande besta quadrada!!!) é só assim uma pessoa MUITO importante...
tanto que até me fui lembrar dele com a "nossa" tia...
mana...tenho saudades tuas!

0 Comments: