segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fico muito contente que tenha gostado da "gente roazeira"... embora tenha saido daquela boca tonta, realmente e a melhor palavra para descrever a famelga... e conservar toda a nossa "diversidade"!!!

Quanto as explicacoes da princesa... Realmente, exceptuando uma unica todas elas sao validas... e achei-as soberbas... (aquela dele ter "possivelmente" ter ficado...nao gostei nada, mas enfim... es tu que sentes...e tu, melhor do que ninguem, saberas porque o dizes)..

Estas mesmo crescida... Admito, que ate tenho uma beca de inveja!! (bom sentido, obviamente).

Assim, como mana grande, es tu que tens que me aconselhar...

Realmente, nos temos escolhas de gajos que ate doem (pelo menos as minhas)...

Tenho a leve impressao que os elevadores franceses estao a ter uma grande quimica comigo e com o homem da palmeirinha...

Hoje quase que nos comiamos... uma vergonha... E para isto que uma pessoa anda na universidade!!!

Ora, hoje apanhei uma molha, quando vinha para casa da universidade... A meio do caminho encontro o alemao que se anda a atirar a mim... (ele nao e mau, mas nao esta muito na minha lista de favoritos...) e pumba, uma troca minima de fluidos numa esquina!

Senti-me tao mal....

Cheguei a casa, meti-me na banheira para ver se aquecia e pus-me a pensar...
E cheguei a uma conclusao muito estupida - que ate deu para verter uma lagrima- senti que estava a "trair" o palmeirinha! Vejam so isto!!!

Agora pergunto eu (e mais uma pergunta para ti!), se eu nao gosto do palmeirinha, porque me haveria de sentir assim?!

Cheguei a pensar que seria por ter trocado fluidos com dois gajos num so dia, mas desisti dessa ideia... Puritanismos sao para a minha avo da terra do senhor bispo...

Depois, veio outra ideia, ainda mais estupida.. Seria que me estava a trair a mim mesma? Nao, impossivel! Nao foi a primeira troca de fluidos assim... e espera-se que nao seja a ultima...

Enfim, mana! Desta vez, so eu que estou muito confusa... Help please! :(

Ainda para mais, quando as "asneiras" que se fizeram no verao tendem a perseguir-nos por telele... Distancia nao deveria querer dizer leave me alone????

Para terminar, tenho que dizer que os fluidos trocados com o palmeirinha deveriam ser considerados patrimonio mundial... Sorte daquela que os aguentar por longos anos!!! :)

Ah, em relacao aquela frasesinha da tua tia, eu nao conhecia... E faz o favor de explicar...

O conselho da tua mae (aquele das almofadas) nao e muito bom!! Eu tenho duas... e mesmo e o que e!!!!

Beijoes grandes!!!

0 Comments: