sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Bom mana... tenho que dizer...este nosso cantinho esta a ficar muito jeitoso...

Antes de passar para o proximo tema, que e uma consequencia deste ultimo (que originalidade...:)), tenho que te fazer uma pergunta. Se nao queres esquece-lo, entao o que vais fazer?

Ah, adorei a questao do timing...nestes ultimos tempos tambem tenho tido uns timings fantasticos... que ficarao para as nossas conversas de banco do autocarro...nem me atrevo a escreve-las!!!

Se bem que o timing do Rafa tambem, nestes ultimos tempos, tenha sido excepcional...

Bom... Vamos passar para o proximo topico!!!

E qual sera?
Liberdade!!!!

Tem calma mana... ainda nao comecei a fazer campanha...
(ninguem le isto a nao ser agt, ne?)

E que eu quero mudar a camara da vila p Sagres!!! :) Ando a ler muito tomas moore... aquele gajo da utopia...

Passando a frente... Essa de quereres meter a mochila as costas esta muito boa!

Mas achas que resultaria? Muito sinceramente, eu acho que nao!
Embora o espaco fisico ajude, muitas vezes nao e o mais importante..
Quando a nossa cabeca anda a vaguear por onde nao deve... se calhar, ela ate deve, mas provavelmente nao estamos preparados para que ela passeie por esses caminhos... porque depois aparecem trilhos e, consequentemente, existem escolhas a fazer...

Em 2005, achei que estava presa num buraco tao escuro, mas tao escuro que tinha que fugir dele a todo o custo, e fecha-lo para sempre a sete chaves...

Hoje vejo que essa nao foi a melhor opcao... e ainda hoje a procuro.

Quando penso em liberdade, penso num turbilhao de ideias que tenho, tanto dentro da massa encefalica como do coracao... E e ai que tudo se complica (pelo menos para mim)!!! Simplesmente porque pertencem aos dois sitios...e um condiciona sempre o outro...

Quando muitas vezes ansiamos por liberdade, outras tantas estamos simplesmente a procura de nos mesmos!

Nao posso saber ao certo aquilo que procuras em Africa de mochila as costas...
Eu acho que vais numa procura, mas nao sinto que seja de ti, xana, mas sim de xana-que-ama-rafa.

Mas xaninha, mana do coracao de mana zambareta jnr, ja que nao podes ir para Africa ou a Africa, podemos sempre ir a qualquer outro sitio a procura dessa tal liberdade em Janeiro...Com a princesa!! :)

Bem preciso... a introspeccao ja nao resulta muito bem... Parece que e um espelho, que teima em mostrar aquilo que ja "compreendi"... Deve estar gasto!!


Apetecia-me um cigarro!! Ate mais do que isso...

Apetecia-me a noite de 5a feira passada no droms ao sabor do raggae e das muitas morangoskas...

Lembraste??

Tomei decisoes importantes nessa noite!!

Enfim... Isto hoje parece mais um pedaco de texto todo descordenado...
E sera msm... mas e assim que me sinto... coracao embrulhado, apertado e saudoso com a cabeca a deriva...

Desculpa a seca...

Mas acho que hoje nos encontramos nalgumas linhas...

Parece que seguimos o mesmo trilho...


beijoes grandes...p ti e p minha princesa... (tou desejando de ver essa miuda...e de pegar tambem...mas tenho um medo que me pelo)

P.S- quanto ao nick, eu mudo quando me sentir mais constante...
Esta instabilidade pede un si_pero no!!!




0 Comments: