domingo, 28 de outubro de 2007

Mana...

Ha que admitir que se nao bebessemos as morangoskas e as vodka red bull, nao nos sentiriamos tao a vontade para dizer e tomar certas atitutes... mas bem la no fundo iamos arranjar coragem para as fazer! Ate porque vimos todos duma familia de gente roazeira!!! :)

E certamente mais facil dizer que estavamos enebriados quando dissemos certas coisas... aquelas que saem bem mais profundas daquilo que queriamos... E, obviamente, e uma optima camuflagem...

Para mim,e o que tem sido nestes ultimos tempos...

Uma camuflagem, para me "estudar" a mim mesma, utilizando outros... Uma autentica vergonha!!! (tou a falar de gajos)

Essa da mochila as costas nao me sai da cabeca...

Por dois motivos...
Vou revela-los... Mas nao te zanges... nem te chateies...Bitte...

Mas, primeiro, tenho que fazer uma pergunta?

Eu sei que amas demais a princesa... Eu mesma a amo (como tia babada que sou)... Mas nunca pensaste duas vezes na decisao que tomaste? E nem ela foi condicionada por gostares buerere( lembrei-me agora duma vaca malhada...) daquele palhaco do meu mano?

Eu as vezes penso, primeiramente, nas coisas que TU podias estar a fazer... e depois naquilo que nos todas, manas, podiamos estar a fazer...

Nao que eu ache que a princesa te tenha condicionado os "sonhos" ou mesmo naquilo que queiras fazer daqui para a frente...porque nao acho mesmo!

Mas, tu estando em tua casa, estas condicionada pela princesa indirectamente...

Por isso, agora temos que comecar a jogar no euromilhoes para comprarmos uma casa enorme...

Bom, hoje as palavras teimam em nao sair como eu quero... mas acho que da p perceber as ultimas 8 linhas....

Nao fiques chateada com a mana... ok?


Beijinhos grandes...

0 Comments: