sexta-feira, 26 de outubro de 2007

resolvi animar aqui a coisa com uma musicazinha...

enfim...

a verdade mana é que axo decididamente que devias mesmo mudar de nick!!!
quer dizer,uma pessoa não apanhou grande molha,a te chamar zambareta para depois não fazeres uso do nome! =P

quanto ao resto...

tu,ás vezes, melhor do que ninguém, percebes a complicação que vai nesta cabeça...
a verdade, muito notória por sinal, é que eu não o esqueci,e não me parece que algum dia o consiga esquecer da maneira que se calhar quero, ou talvez não quero...

e depois...acho que sou eu que tou sempre no timming errado!
lembras-te do teu vizinho da rua vip? pois,quando eu achei que devia se dar a coisa já tava no tempo errado...
e com o teu mano aconteceu exactamente a mesma coisa!
essa vez do apartamento foi há quanto tempo.lembras-te?há exactamente 5 anos!
porra mana,5 anos são muitos anos,é muito tempo!!!
claro que depois disso, também aconteceram outras coisas,bocas um tanto ao quanto indirectas no apartamento da avó da mana...
o que acontece é que as pessoas também se cansam de esperar e eu nessa altura andaa numa fase de animais rastejantes,e enfim...perdi o timming!

senão fosse pela tua sobrinha,punha uma mochila ás costas e ia fazer de angola á contra costa,ou descer o zambeze,ou imigrar para o tarrafal,ou uma coisa qualquer,assim bem longe daqui,num sitio onde pudesse por bem as ideias em ordem,onde conseguisse mesmo sentir liberdade...

mas também senão fosse pela tua sobrinha,não sentia as coisas desta maneira!

enfim, eu sou complicadinha...

então e qual vai ser o próximo ponto de reflexão???
sim,porque falar de mim e do teu mano...enchiamos páginas inteiras e nunca se chegava a conclusão nenhuma,ou talvez chegássemos a muitas e não víamos qual a mais certa...

bjs grandes mana

0 Comments: