domingo, 21 de outubro de 2007

Obrigada

Ola mana...

Isto tem andado bastante dificil de escrever... por duas razoezinhas mt mt simples ( sabes como e a minha simplicidade)!!! Primeiro, porque estou cheia de saudades tuas... (das outras manas, tambem...enfim, do resto da familia, exceptuando o meu mano... e dai talvez nao...) e da minha moca( que nao quer rir para mim) e a segunda, e em parte - bastante - uma consequencia da primeira. Tem andado num estado tal de melancolia, que ja nem posso ver os franceses pintados...



Bom, o que importa e que la arranjei "forcas" para escrever uma beca!!



Punhao, mesmo assim, nos faziamos com cada uma...

Lembraste do raspanete que a sra minha mae, diga-se que partilha o nome com a tia mais feia de portugal, me deu???? A p*** da senhora professora Glorinha tinha que fazer das suas...



Mas o que interessa e que nos divertimos bastante, na casinha da avo... a ver a Praca da Alegria ou o Fatima, ta claro!!



Sao esses os momentos que me aguentam aqui...



Sei que tenho uma mana maravilhosa... que me ouve (acreditem, por vezes e mt complicado), e que tem estado comigo nos maiores momentos da minha vida..



Temos historias incriveis, bons momentos, e momentos menos bons... ate ja tivemos arrufos!

Se nao o tivessemos, seria estranho... Era sinal que nao havia nada... Mas ha... Amizade!!



Sem a minha mana... a minha amiga, hoje sei que nao teria conseguido mt coisa...



Estar longe de quem gostamos, dos sitios e das pessoas que nos sao queridos, nao e facil... Foi uma questao de opcao, que julguei muitas vezes ter perdido... mas nao!! Tinha sempre a mana a levantar-me o animo...



Lembras-te das cartas que mandaste para a cidade friorenta?!



Uiii, pensei que ia dar um rio novo a cidade...





Bom, estas linhas ( mt mal escritas, por sinal) sao um obrigado!!! Por seres a mana que eu sempre quis... por estares la quando eu preciso...e principalmente, por seres quem es...



Miuda, es um orgulho!!! O orgulho da mana...

0 Comments: