segunda-feira, 29 de outubro de 2007

primeiro tenho de dizer que adorei a da gente roazeira!!!
sem duvida um maneira simples e eficaz de descrever a nossa família com um adjectivo que nem sequer aparece no dicionário!
quanto ao resto...
coisas muito complicadas se adivinham...
mas vamos por partes a ver se fica tudo um bocadinho mais fácil...
quanto á princesa...
bem se ela não existisse era tudo de certeza muuuito diferente...
talvez tivesse sido por gostar tanto do teu mano que tomei a decisão que tomei...
talvez se ela não existisse o teu mano não tivesse ido embora...
talvez eu tivesse chateado o amigo do meu pai e agora também não tivesse aqui...
são talvez a mais...
por um lado ela condiciona e muito aquilo que eu tinha pensado fazer, como já disse, talvez tivesse chateado o nuno e agora escrevia-te no blog só de mês a mês (com muita sorte!) e tava enfiado num sitio qualquer no cu de judas...
por outro lado, de certeza que o verão tinha sido bem diferente...pois, tinhas mesmo ido ver Gentleman comigo e eu em vez de vir a fugir para casa, tinha tado lá até de manhã, para não variar com muito alcool no sangue e era bem provável que acabasse a fazer uma das minhas asneiras caracteristicas...daquelas que acordava no dia a seguir e preferia nem me lembrar...
ou então se não tivesse ido embora, por esta altura também não devia ter trabalho aqui e ia ter contigo...tipo aprender français e conhecer algo de interessante que possa andar por aí...
tudo no campo das suposições...
só se pode imaginar como é que as coisas poderiam ter sido...
quanto ao resto... trés complicado, é o que te digo!!!
também fiz uma introspecção no outro dia, e cheguei a uma conclusão semelhante...
tenho a dizer, e pode parecer piroso, mas também cheguei á conclusão que só gostei a sério de uma pessoa (ok, pronto, ainda gosto!)...
os outros (e ainda foram uns quantos, mas não vou fazer contas como a sandra) foram aquelas atrações, aqueles je ne se quais (tá mal escrito,não tá?, não faz mal tu percebes!), que uma pessoa depois chega á conclusão que afinal não foi nada de especial...
assim para enumerar, aquela coisa loira horrivel e o bicho rastejante (sim,porque esse foram afinal os que bateram com mais força)...
o primeiro teve muito encanto,mas depois de um certo tempo até eu percebi que o que se passava se baseava só numa coisa, mas mesmo assim insisti (teimozinha,coitada!) e finalmente o encanto quebrou-se...podia ter sido menos casmurra e evitado muita coisa, mas agora nem vale apena relembrar o assunto...
pelo meio aparece teu vizinho da rua vip, e o "martelo" e mais uns quantos que passaram um tanto ao quanto rápido...
depois aparece bicho rastejante que tinha uns dentes lindos (realmente só eu para reparar nesses promenores!) e fez-me lembrar quando eu era pita e cada vez que ele batia na porta da minha tia me davam coisas, mas depois de a coisa ter acontecido...quebrou-se o encanto outra vez! (e vou admitir que continuei com a história porque realmente era bom, muito bom mesmo...)
como percebes chegamos ao teu mano e pronto... não sei o que está para vir, mas até agora (e depois de tanta cosa) o encanto ainda não se quebrou...
também gostava que me pudesses dar um conselho, porque como vês (e sabes mesmo sem eu escrever) é fodido...
minha santa mãe diria que o tempo cura tudo, e que a almofada é boa conselheira, mas depois ela também gosta muito de ver na novela quando tá tudo muito apaixonada e depois dá-lhe aqueles ataques e diz "não basta gostar!"
enfim...acho que nem os conselhos da minha mãe servem...
sabes o que diria a minha tia? "charinga-te que amanhã anda á roda!!!" (aposto que não conhecias esta!)

0 Comments: