sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Oi mana!

Desde ja as minhas desculpas por nao ter aparecido ultimamente neste nosso cantinho, mas tenho andado com as hormonas descontroladas; no pior dos sentidos... um humor horrivel e uma irritabilidade tremenda, que va se la saber como, davam lugar a um choro incontrolavel...

Bom, mas isso agora nao interessa nada!!

Mana, esse sonho ate e bem facil de explicar... Lembraste-te de tres pessoas que gostas imenso e que, de uma forma ou de outra, marcaram e continuam a marcar a tua vida...

Existe tambem o aspecto da saudade... da tua tia e do Rafa. E duas situacoes bem diferentes.

Uma e regressivel, outra, com grande pena minha, nao e.

Enfim, eu acho que devias ficar contente por a tua tia "ter gostado" dele...
E sinal que ele deve ter algumas qualidades, o problema e que nos, muitas vezes, nao conseguimos olhar "de fora" para as situacoes...

Eu tenho que admitir que gosto do Rafa e compreendo algumas das suas atitudes...
Nao me mates... Deixa a mana explicar! :)

Em relacao a ti, ele nao se portou nada bem... mas quanto a isso, acho que so voces podem resolve-lo...

Ele, definitivamente, e um puto e pai da minha princesa!!! Acho que para grande pena minha ele ainda nao acordou para a realidade...

Se acordasse, era certamente mais feliz! Ou sera que nao era? Sera que nao era so feliz? Sera que como puto que e, nao tem ainda feridas por sarar?

Tambem sei que isso nao e desculpa para o comportamento dele, mas acredita, que custa. Custa muito. Custa muito ser deixado a deriva, sem ninguem a quem se pudesse agarrar...

Andei largos meses a deriva, ha uns belos anos, e embora, soubesse que tinha todo o apoio de D. Zambareta Senior (tenho que arranjar outro nick...) e de muito mais gente... sentia-me a pessoa mais so do mundo, a quem aconteciam as piores coisas... Mas onde isto se via? Em casa, onde ninguem ( ou quase ninguem) me via chorar e gritar...

Tal como o meu mano, sei que as vezes, se nao, muitas vezes, demonstrar tudo aquilo que sentimos... e impossivel...nao sai...fica agarrado na garganta...e no coracao!

O Rafa tem um bom coracao... e nunca duvides que ele algum dia gostou de ti! A maneira dele e no tempo dele...

E, tenho a certeza, que ama de morte a minha princesa! Embora nao o mostre...

Agora mana, muito a serio! E altura de tomar decisoes...
Nos somos uma familia de gente que luta por aquilo que quer... e tu, sem duvida, tens nestes ultimos meses, mostrado isso ao mais alto nivel...:)

Estaras disposta a lutar pelo amor desse meu mano? Queres faze-lo?

Nao sei se quereras... Acho que a dor e muita...

Mas amar e sentir dor...

Sabes do que me lembrei enquanto estava a escrever estas ultimas linhas?!
Daquela noite no apartamento da tua avo, com a Renata e o Laurentino...e o Rafa!

Pode parecer estupido...

Mas lembro do orgulho dele, quando o Laurentino perguntou, quem e que estava a "saborear" a Xana... ele disse que era ele... Disse-o, nao com o orgulho do corpo, mas sim com o coracao...

As palavras "sou eu!" que sairam da boca dele, nao foram mais do que palavras vindas do coracao...

Com sinceridade, o Rafa nao gostou de ti naquela altura?!
Sentia-se por toda a parte...

O problema e so o nariz de pinoquio! Mas essas palavras sobressairam do nariz de pinoquio... simplesmente porque foram sentidas!

Como a D. Zambareta Snr diz, a melhor forma de vermos o que esta menos bem em nos, aquilo que queremos mudar e fazer uma introspeccao...

Fa-la... Reflecte naquilo que queres fazer da vida... o que queres ter, o que nao queres ter... e que aquilo que estas, ou nao, disposta a abdicar...

Beijoes grandes...




0 Comments: