terça-feira, 30 de outubro de 2007

mana...
ia ficar imensamente desapontada se agora te tivesse dado para o puritanismo...
o que é que ias pensar de mim???daquela fabulosa vez "4 mana!!!Foram 4!!!"
enfim...
quanto á frase da minha tia significa (num português perceptível para toda agente) "caga no assunto" ou qualquer coisa do género...
bonito de se dizer,dificil de conseguir...
tás confusa mana...mas eu também não sei como ajudar!
ás vezes ainda sei dar conselhos (mesmo que depois não os consiga pôr em prática), mas agora tou decididamente sem inspiração, quer para conselhos, quer para outra coisas qualquer!
isso com introspecções não vai lá, isso sei eu, porque parece que só serve para ficarmos ainda mais confusas!
mas talvez o enqcanto se tenha quebrado aí com o homem da palmeirinha...e isso eu percebo!ás vezes levamos tanto tempo a imaginar como é que vai ser e a querer que nunca acabe e depois...a coisa dá-se e puff! (não se fez o chocapic, mas quebra-se o encanto!)
mana, quando voltares vais tar longe e analisar as coisas assim á distância, é sempre o melhor!
não que as deixemos de sentir, mas longe ganha-se uma perspectiva nova das coisas...
(não sei se agradeça a viagem a cabo verde ou não...ganhei uma nova perspectiva nessa altura...)
talvez aqui não seja o sitio ideal para ganhares a dita nova perspectiva, porque há sempre muita coisa que não nos deixa ver as coisas bem, mas tens sempre o mar...um passeiozito á praia ao fim da tarde ás vezes também resulta...
não ajudei nada não foi? mas foi mesmo porque não sei o que dizer...
mas duma coisa tenho a certeza, trocar fluidos só por trocar ou para tentar esquecer alguma coisa não resulta! (acredita que a mana sabe...) ás vezes até o alcool é melhr que isso...
podes sempre tornar-te puritana, banir certas coisas do pensamento e enverdar pela carreira de freira! também pensei seriamente no assunto, mas cheguei á conclusão que não dava para isso...gosto demais de parvejar e de fazer asneiras, para ficar sossegada sem sequer pensar em muitas coisas que penso!
e ainda quero que me expliques essa de eu tar crescida...não captei!
quanto a outra coisa, sabes bem que não foi só por ser o teu mano o pai que a princesa ficou, mas isso contou e muito...
não acreditava logo ao principio que isso fosse ter muita importância para ele, mas agora sei que tem... ele tem aquele feitio assim um tanto ao quanto emparvatado, mas eu até já consigo percebe-lo!!! o que, consequentemente, singnifica que te percebo muito melhor a ti, mas isso não significa que te consiga ajudar da maneira que queria, em certas coisas somos parecidas demais!

0 Comments: