sexta-feira, 2 de novembro de 2007

um "vicente" na cabeca!

Mana....

Eu sabia que essa do puritanismo, nao condizia nem comigo nem contigo... mas mesmo assim valeu o esforco de tentar encontrar uma palavrinha- um adjectivo (que a Ms Rato ainda ensinou alguma coisinha... mas se calhar, devemos agradecer a Glorinha da Madeira!!) para exprimir algo que nem sabia bem o que...

Mesmo sem teres inspiracao e o conselho a nao sair ja foi uma grande ajuda... pelo menos senti que nao estava sozinha e que alguem - a minha mana grande - me compreendia... Bigada!

Enfim, agora deixando as nossas historias tristes... melhor, menos contentes!!

As fotos da minha princesa estao muito casticas, embora eu ache que ela nao achou piada nenhuma ao barrete [fica-lhe uma beca grande, ne??? :(], ate parecia que queria chorar numa das fotos...
Fiquei mesmo triste!

Tenho que lhe arranjar umas cenas para ela se alegrar... vim uns bonequinhos muito pequeninos para meter nos dedos e fazer de mini-fantoches... Tem montes de cores... Acho que vou levar uns quando for a casa, pode ser que ela goste das "minhas historias"... :)

Enfim, agora vem a melhor parte... Vais te rir para caracas....

Na 4a feira tive um convite para ir a Opera... Foi a brasuca que me convidou! Nao penses coisas tristes... Eu admito que pensei... se fizesse alguma cena, de certeza que ninguem notava...:)

La aceitei o convite e fomos ver quanto custavam os bilhetes com o disconto para estudantes... o pior e que quando chegamos la ja nao havia bilhetes... Fiquei neurotica... Montes de tempo ha espera na fila para nada!

Resumindo, fomos beber um chocolatinho quente... E ao lado do cafe existe uma sapataria com umas grandes vitrines...

Ora eu, mana zambareta... vou ver a montra! Reparo que estao la uns sapatinhos lindos (eu sei que para ti sao horriveis)- uma especie de sabrinas com um saltinho pequeno- o material do sapato faz lembrar os kilts escoceses e , pronto, senti saudades da 2a terra!

Como nao custavam muito, 10 euros, fui ve-los... Mas achei que devia dar mais uma olhadela ca de fora... A olhadela foi tanta que preguei um cacetadao na montra, que consegui por o pessoal todo que tava no cafe - na esplanada- de maos na cabeca!! Claro, depois foi gargalhada total... ate eu!!!

Com isto tudo, o senhor do cafe ofereceu-me o chocolatinho quente!!!

Estas a ver a minha vida????!!!!

Agora tenho um "vicente" na testa!!!

Beijinhos...e ri-te!!!!!



0 Comments: