quinta-feira, 8 de novembro de 2007

mana, tive agora msm a ver o teu cantinho...

tu deves estar mesmo triste... no post parecia-me que estavas meio neurotica e irritada pelas horas que dispensas todos os dias a pensar no mano da outra...

mas eu axo que estas ainda mais triste...
aquela musica "tenho medo" ate arrepia!!! derretia ate os coracoes mais duros...

juro que ate tive vontade de chorar...
1o, porque tenho saudades e tou triste porque tu tas triste e eu nao posso fazer nada;
2o, porque me fez pensar na minha vida... tenho medo de nao querer alguem ao pe de mim... assim p sempre..
as vezes dou por mim a pensar com um namorado, mas em casas diferentes e cenas assim...mas nao me faltava nada nem ficava com fominha...
enfim, cenas estupidas que agoram nao interessam nada...

eu as vezes axo que es masoquista(axo que e palavra certa- aqueles q gostam de sofrer, de infligir sofrimento neles proprios)... olha, so para estas musicas... ainda te fazem pior!!!

bom,agora tenho msm que ir....

beijinhos

0 Comments: