segunda-feira, 12 de novembro de 2007

não falemos mais nas velhas,porque realmente elas já enjoam...
mas tenho de te dizer mais uma, desta feita duma que não é velhas e que até é aqui quase minha vizinha...decididamente as pobrezitas não devem ter vida prórpia,só para não falar que nunca na vida devem ter dado uma de jeito...
não me perdendo e entrando para outros caminhos vou só contar-te esta e depois passo á frente:

essa dita mulherzinha encontra a minha prima e pergunta-lhe pelo bébé, ora a "melga" que é mesmo melga com a prima respondeu que era muito linda e tal, ao que a mulher responde "e é parecida com quem?",melga encolhe os braços e diz "com os pais", e volta a mulher á carga "ah sabes, é que me disseram que era branquinha e por isso é que o preto não tava com a tua prima, porque a filha não é dele!"...tás a ver?é preciso ser muito mesquinha, mas prima melga responde "não isso é tudo mentiras!".
depois disto tudo, prima melga vem, indignadissima, me contar o assunto, e não é que á tarde encontramos a mulher e ela se derrete em sorrisos...

decididamente, cá pra mim acho que é preciso ter muita falta de dar umas bem dadas! (coisa que também já se vai fazendo notar para os meus lados, mas ainda não cheguei a esse ponto...)

quanto ao padre...ainda não fui vê-lo, mas sei quem é!
isto porque o homem (hesitei muito antes de escrever homem, não sei como é que me havia de referir a ele) é prof de moral da minha prima e... tem hi5!!! (hoje em dia já tudo tem hi5, é uma alegria!)
mas ouvi dizer que foi mesmo muito bonito, a minha melga contou-me que o diogo tinha andado lá a acender as velinhas das pessoas...
esta 6a á noite é que acho que há uma procissão de velas e a minha santa mãe está dispostissima a ir e já disse que eu tenho de ir com a luana (senão tiver a chover, claro!), uma tristeza! quer dizer a primeira vez que a rapariga via dar um passeio á noite há-de ser para ir na procissão, em vez de ser para ir passear para o bar do avô...muito mal feito!

fico muito mais contente que já compreendas o que se resolveu passar com o teu bracinho, e com a mama e isso tudo!
mas vê se controlas a situação até vires para cá, quer dizer, não me bastava a mana ser zambareta para agora passar a andar coxa de um braço!

a mana e as sobrinhas afinal não foram de viagem, a mulher telefonou-lhes muito em cima da altura que elas queriam marcar e disse que não conseguia os vistos assim tão rápido, ppelo que a viagem foi adiada e ainda não tem data marcada!

quanto á outra mana, pois se calhar desapareceu mesmo! mandei-lhe um mail, mas ela não me respondeu, o que me leva a concluir que não sei mesmo nada dela!

(ando a escrever tão bem, com palavras tão lindas... lol)

esqueci-me de te contar uma coisa linda da tua sobrinha...dantes mal ouvia o assobio do pai da helga desatava-se logo a rir,curtia mesmo dele, agora... devias ver, basta ouvir o assobio do homem desata a fazer beicinho e num choro que é um disparate!
com isto ele fiocu amuado e diz que sou eu e a minha mãe que lhe dizemos para ela não gostar dele!claro que prima helga e prima susana quando souberam do assunto deram pulos de alegria!e ele, mais uma vez, amuou...
(cá para mim, a tua sobrinha ainda provoca uma guerra familiar!)

0 Comments: