quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Salut mana!

Os trabalhinhos vao indo (os da escolinha!). Sempre vou fazer o research paper sobre o Zimbabwe, mas acho que ate acaba-lo a sra dra ainda vai levar pelas trombas!
Como estou irritada, estou a encharcar-me em M&M... tem-me saidos tantos amarelinhos!! :)

Bom, deixa-me dizer que eu nao sei calcular percentagens... uma vergonha! Mas por algum motivo estou em ciencias sociais (fica mal dizer isto, mas so o digo em relacao a mim!). Ja a sra dra que me tem irritado hoje, anda sempre a dizer "'i'm useless with figures"! O pior da coisa e que a mulher p dar aulas, ja teve que fazer o PHD dela. Resumindo, trabalho de pesquisa de pelo menos 18 meses!!

Enfim, a rapariga a quem mandaste o mail ja te disse alguma cena?

Agora quanto a minha sobrinha genia( sim, porque ela e as duas coisas). Nao fica com febre, significa que e osso duro de roer (olha, pode ser genetico!) e depois manipula a maezinha para andar sempre ao colo. A miuda e espertissima...

Temos que ver que o aspecto manipulador puxa assim uma beca ao pai...
Uma mini-roazeira!!!

Ela tem franzido o nariz ao frio ou nem por isso? Eu sei que a vestes bem, mas se a moca se perturba com a claridade, o frio tambem pode ser um factor perturbador...

Oh mana, hoje ouvi uma cena estranha... Como e que um gajo que nasceu na guine-bissau ha menos que 34 anos nao e portugues? Convem dizer que e escuro...

viele kuesse

0 Comments: