quinta-feira, 29 de novembro de 2007

=D

mandei-te o que temos feito do nosso menino antes de ver aqui o cantinho...

ai tão contente que tou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e essa de arranjarmos uma ONG...eles lá não tinham nenhum link para as ditas?!?!
quanto ao objectivo principal...básico mesmo!além de que um projecto pode ter vários objectivos principais, mas esse então...por favor...

bem,então temos mesmo de encontrar a dita ONG e mexermos os cordelinhos,nunca descartando as hipóteses que já tinhamos pensado antes, sim porque isto de uma pessoa pensar em disparar só para um sitio tem muito que se lhe diga, o melhor mesmo é continuarmos com as hipóteses todas, até porque contactos são uma mais valia!!!!

devias era mandar o link desse tal sitio onde foste parar (espera-se que o tenhas guardado nos favoritos) para eu ir ver também...

e acabei de me lembrar que podiamos ver as ONG's e assim como quem não queria a coisa eu dava um toquezinho ao nuno para ver se ele dizia qual a mais acessivel e isso...ele sempre tá mais por dentro do assunto!

outro assunto, e o zimbabwe???já fizeste alguma coisa?
nem penses que quero que tu deixes isso de parte por causa do nosso menino!
hoje na visão (mandei o meu pai comprar a revista, tava a precisar de ler qualquer coisa com substância, porque as caras que a minha mãe compra só mesmo para ver os bonecos e nem isso =S) veio uma reportagem abou o Zimbabwe...não pensei que aquilo tivesse assim tão mau, mas tá mesmo...
agora pergunto-me eu: se o homem (mugabe) até era decente, se até foi armado cavaleiro pela rainha (mas essa desgraçada é parva), e se até o povo gostava dele o que é que lhe passou pela mioleira para deixar o país ir parar naquele descalabro?!?!
há coisas que não entendo...

a visão da próxima semana é todinha,todinha sobre áfrica...o meu pai tem um ultimato para ir comprá-la,como seria óbvio de se esperar da minha parte!

grosse und viele Küssen (ainda gostava de saber porque é que agora nos deu para o deutsch...lol)

p.s. - mandei-te dois ficheiros do nosso menino,um em word e outro em pdf...se quiseres mudar mete uma cor diferente para eu ver!lol

0 Comments: