terça-feira, 20 de novembro de 2007

fiquei assustada!

andava eu aqui na minha, ups, quer dizer, na nossa pesquisa aqui neste espaço tão grande e tão vasto que é a internet e heis que, sem saber como (eu faço, de facto, coisas extraordinárias!) vou parar na página dos hammerskins do hi5... :S
até arrepia, a sério que sim, e têm um grupo que só no hi5 tem 403 membros!!!
nem quero imaginar quantos BICHOS daqueles andam por aí á solta!sim, porque são verdadeiros animais, com muitas desculpas minhas aos animaizinhos...

fiquei com medo pela princesa, aquele tipo de gente tem ideias, que cá para mim só podem ser de doentes completos!
não gosto nem de pensar no assunto!

qual é o que queres que te mande para o mail???
acho que te tinha mandado uma cena que eu já tinha tirado e que tem dados relativos á população (taxas de natalidade, indices de saude, de escolaridade, etc), mas de qualquer maneira os dados mais recentes daquilo são de 2000, de modo que eu vou tentar entrar no INE das Illes Magnifiques e vou tentar sacar dados mais actuais!!!

e como as ditas (Illes Magnifiques) são um dos países africanos com maior sucesso escolar (e, de certeza o país dos PALOP com mais sucesso em todas as áreas) eu qunado tive essa ideia, era de trabalhar em articulação com coisas que já existissem, tipo fazeres parcerias com as escolas, e com outras instituições, porque assim tornava-se muito mais fácil para todos (especialmente para quem começa do nada!)... de modo que a minha ideia era aproveitar as escolas, as camaras municipais, a hotelaria (que tem de tar interessada, para poder passar uma boa imagem do país!) e trabalhar com essas cenas todas em articulação!

bem, vou aproveitar para ver se ainda consigo ir ao INE do dito país antes que a princesa acorde para o banho, porque nessa altura acaba-se tudo...
é banho, comida e ponho a moça a dormir, e depois não tou capaz de mais nada! vejo a novela e...é até amanhã!

beijos grandes!!!

p.s. - tou contente!!!a ver se pomos isto a andar para a frente!!!...ai, se a minha santa mae sonha....lol

0 Comments: