quinta-feira, 22 de novembro de 2007

então que tal os trabalhitos???

a tua sobrinha é uma rapariga extraordinária! reação ás vacinas é coisas que ela não conhece! (e ainda bem!!!)

é importantissimo que saibas do meu enorme atrofio...lol
como já disse não tenho tinta na impressora, e então pus-me a fazer tabelas á mão com os dados do INE...até aí nada de anormal!, mas aquela gente deve desconhecer que é muito mais fácil apresentar percentagens do que números exactos...
então que é que aqui a tua mana tem tado a fazer?!?! a calcular percentagens para fazer uma análise dos números... :S
e o atrofio teve aí mesmo... já não me lembrava como é que se calculavam percentagens...uma vergonha!!! ainda para mais quando fiz a tese tive e calcular percentagens, mas agora nem por nada se me lembrava!!!, lá tive de recorrer ao senhor dos bigodes...

pronto, agora já sei calcular percentagens...

mas a tua sobrinha não deixa fazer grande coisa...quer é atenção e colo! (culpa da avózinha, que lhe pega logo ao colo mal ela faz ah!, e depois quem se lixa durante o dia sou eu, porque não consigo fazer nada!)

beijos grandes!

0 Comments: