sábado, 17 de novembro de 2007

very quick...

um post mutio rápido para te dizer que ontem á noite a minha mãe sempre carregou comigo e com a luana para a procissão...

e tenho a dizer que foi muito bonita! (eu, que como sabes não sou nada dada a essas coisas)
ia montes de gente, e tudo com as velinhas acesas...para teres uma ideia, era a rua da mana cheia, com pessoas em fila indiana dos dois lados da estrada e ainda tavam pessoas quase ao pé da igreja...
montes de gente mesmo!

lá fui eu com luana, e encontro minha outra filha...
lá fomos as duas (porque a minha mãe quis levar a luana) e de vez em quando lá paravamos para a falar...
e eis que minha sandra vislumbra alguém a lhe fazer adeus...
olhamos uma para a outra, e era o homem da falha no dente...(não me apetece divulgar nomes...)
tás a imaginar o que foi daí para a frente, ela nunca mais se calou!

isto só para não falar na tua sobrinha luana que foi acordada o caminho inteiro e como via montes de gente e ninguém lhe dizia nada, desatava a dar berros para falarem com ela...
um espanto!

a helga agora quer ir para a catequese...e quando ela for vou um dia para falar com o enfezado do padre para lhe perguntar como é para baptizar a luana...

bem, tenho de ir

vê lá se resulves esses issues com o homem e se sabes o que foi feito do exame!

bjs grandes

0 Comments: