terça-feira, 27 de novembro de 2007

concordo plenamente contigo, no que diz respeito á mana renata!
também lhe mandei um mail a perguntar pelo meu, suposto, genro, mas até agora ainda não me respondeu e depois também me mandou esses mails de cadeia... =(

ainda bem que tiveste aulas a tarde toda!ou não?!?! lol
eu confesso que se me fosse meter nessa da politique française...havia de ser uma desgracia!
nem com as politicas sociais portuguesas se atinei, quanto mais com a française...mas pronto, tenho a dizer que sempre me ficou qualquer coisita cá dentro, mas acho que foi sobretudo do Welfare State e visto que o dito teve várias fases, uma delas foi de inspiração francesa, acho que foi a primeira por causa da Revolución: Fraternité, Igualité et Liberté!!!

passando á frente que não a quero stressar com os essays e os research papers e essas coisas todas...

ontem, lá encontrei um documento mais interessante para le project, mas aconteceu que (não sei porque carga de água o INE das Ilhas Maravilhosas) não abria a página...mas pronto resolvi o assunto e já tenho os dados da pobreza e analfabetismo, que dizem respeito aos anos de 2001 e 2002 (trés actual!até me admirei...)!

bem, quando tiver as coisitas organizaditas mando-te,ok?

ah,tenho a dizer em relação ao video (lol), que tenho muita pena que o homem não apareça com os sapatos de verniz lindios que apareceu no domingo de manhã, nas Músicas de África...
tava tão liindooooooooooooooooo, que só lhe faltava mesmo era uma daquelas camisas com uns padrões ainda mais liiindooooooooooos....... lol

0 Comments: